Doutora em Psicologia da Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; Mestra em Educação: Formação de Formadores pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; Psicopedagoga pela Universidade Castelo Branco e Especialista em Didática do Ensino Superior e Educação Especial pela Faculdade São Luís; Pedagoga pelo Centro Universitário Salesiano São Paulo. Atua na educação básica há 25 anos, tanto no ensino privado como no ensino público (estadual e municipal), trabalhando como professora alfabetizadora, como coordenadora pedagógica, como vice-diretora de escola e como formadora de professores. Atualmente é formadora de professores alfabetizadores da Secretaria Municipal de Educação da Cidade de São Paulo, professora do curso de especialização em Psicopedagogia da UniDrummond- Campus Tatuapé e pesquisadora do Grupo de pesquisa Políticas Públicas da Educação da Infância- Criando- da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, sob a coordenação da Professora doutora Emília Cipriano.
graduation at Pedagogia from Centro Universitário Salesiano São Paulo (2001), master's at FORMEP- Formação de Formadores from Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2018) and doctorate at Education from Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2022). Has experience in Education, acting on the following subjects: educação, formação de professores, coordenação pedagógica, henri wallon and narrativas infantis.