Publicações no BrCris
 

Sandra Helena de Almeida

Possui graduação em Licenciatura Plena em Psicologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1992), graduação em Formação de Psicólogos pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1993), especialista em Psicologia Escolar/Educacional (2002), especialização em Psicologia Clínica pelo Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo (2002), especialização em Psicologia da Saúde pela Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho (2003) e mestrado em Educação Especial (Educação do Indivíduo Especial) pela Universidade Federal de São Carlos (2005). Desde 2003 (atual) é professora adjunto da Associação Unificada Paulista Ensino Renovado Objetivo Assupero (UNIP/Campus Bauru). Também atua como Professora Formadora na modalidade EAD do Curso de Aperfeiçoamento "Práticas em Educação Especial e Inclusiva na Área da Deficiência Intelectual" promovido pela Faculdade de Ciências da UNESP/Bauru em parceria com o Ministério da Educação. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia, atuando principalmente nos seguintes temas: psicodiagnóstico, educação inclusiva, psicologia e políticas públicas, ética, desenvolvimento infantil, contaminação por chumbo.
graduate at Licenciatura Plena em Psicologia from Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1992), graduate at Formação de Psicólogos from Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1993) and master's at Education from Universidade Federal de São Carlos (2005). Has experience in Psychology, focusing on Psychology, acting on the following subjects: bebês, desenvolvimento infantil, chumbo, contaminação por chumbo and crianças.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •