Doutor em Administração de Organizações pela USP/FEA-RP, atuando na área de comportamento do consumidor e ciência de dados, com ênfase em análises multivariadas. Mestre em Administração pela USP/ESALQ. Principais temas de pesquisa são Economia Compartilhada, Comportamento do Consumidor e Ciência de Dados, com ênfase em análises multivariadas, em especial modelagem por equações estruturais. Formado no MBA em Data Science e Analytics, com ênfase nas linguagens de programação R e Python. Atuou como docente no Centro Universitário Fundação Hermínio Ometto (FHO), no curso de Administração. Ministrou as disciplinas de Marketing I e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) através do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE), da USP, entre 2018 a 2021. Trabalhou na empresa Snap-on do Brasil, no setor de Análise de Mercado, realizando reuniões com fornecedores internacionais, análises de custos e de Marketing. Co-orientou Trabalhos de Conclusão de Curso de alunos da UNESP Bauru que utilizaram o método de modelagem de equações estruturais. Participou, apresentou e avaliou artigos em congressos como o EnANPAD 2019 e 2020, SemeAd e EMA 2021. Auxiliou na organização e avaliação de artigos no III, IV e V Congresso Acadêmico em Marketing em Alimentos e Agronegócio (COMA), como membro da comissão científica. Formado no curso de Negócios Internacionais pela UNIMEP. Participou de eventos como congresso na FATEC e em eventos da UNIMEP, como Bancas de Graduação e a 11 e 12 Mostra Acadêmica. Possui curso técnico em Administração pelo colégio ETEC Polivalente de Americana.