Possui graduação em Comunicação Social - Cinema pela Universidade Federal Fluminense (2012), com o tema de monografia "Cinema direto, documentário e videoativismo", orientado pelo prof. Dr. Cézar Migliorin. É mestre pelo programa Multimeios da Unicamp (2016) com pesquisa sobre narrativa sonora e o som no cinema brasileiro contemporâneo, orientado pelo prof. Dr. Francisco Elinaldo Teixeira.
Fez intercâmbio de um ano letivo (2010-2011) na IPL - Escola Superior de Teatro e Cinema, Lisboa - Portugal, onde se especializou em Direção de Som, sendo sound designer do projeto "Guadalupe".
Tem grande interesse pela arte sonora, estudos do som e seus usos no cinema. Atua na coordenação do departamento de som do grupo cinematográfico Kino-Olho, de Rio Claro-SP. Por três anos seguidos teve filmes selecionados para o Festival de Cannes (França), em 2016 o curta-metragem "A moça que dançou com o diabo" ganhou a Menção especial do Júri, no qual assina como Designer de Som.
Ganhou três prêmios de Melhor Som, dois pelo curta-metragem "Command Action" (2015, prod. Kino-Olho), no Festival de Brasília e no Festival Taquary (PE) e um pelo curta-metragem "A moça que dançou com o Diabo" (2016, prod. Kino-Olho).
Trabalha como realizador e diretor de som no cinema e como músico-baterista de diversos projetos autorais em SP e RJ.