Publicações no BrCris
 

Luciana Ferrari de Oliveira Fiorot

Possui graduação em Letras Inglês e Respectivas Literaturas pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) (1999), mestrado em TESOL - West Virginia University (2002) e doutorado em Estudos Linguísticos-Inglês pela Universidade de São Paulo (USP). É professora adjunto II do Departamento de Línguas e Letras da Universidade Federal do Espírito Santo. Tem experiência na área de Lingüística Aplicada, atuando nas teorias dos Multiletramentos e Letramento Crítico, Ensino de Línguas Estrangeiras e Formação de Professores. Foi coordenadora do PIBID-Letras-Inglês nos editais 2018 e 2020 e do Projeto de extensão ECOPLI (Educação Continuada com Professores de Língua Inglesa). Realizou pós-doutorado na USP desenvolvendo pesquisa sobre deficiência, decolonialidade e linguagem e atualmente coordena o projeto de extensão Trajetórias de Vida e Aprendizagem com e na Deficiência.
Possui graduação em Letras Inglês e Respectivas Literaturas pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) (1999), mestrado em TESOL - West Virginia University (2002) e doutorado em Estudos Linguísticos-Inglês pela Universidade de São Paulo (USP). É professora adjunto II do Departamento de Línguas e Letras da Universidade Federal do Espírito Santo. Tem experiência na área de Lingüística Aplicada, atuando nas teorias dos Multiletramentos e Letramento Crítico, Ensino de Línguas Estrangeiras e Formação de Professores. É coordenadora do PIBID-Letras-Inglês desde o edital de 2018 e do Projeto de extensão ECOPLI (Educação Continuada com Professores de Língua Inglesa). Dentre seus interesses mais recentes estão os estudos decoloniais e sua relação com os disability studies.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •