Doutorando em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da PUCPR na linha de pesquisa História e Políticas da Educação, professor de filosofia e História no ensino médio da rede pública estadual de Santa Catarina. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Desenvolvimento e Sociedade da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe é docente na mesma instituição lecionando no ensino Superior nos diferentes cursos de graduação e pós-graduação. Orienta projetos de pesquisa e extensão com enfoque na Reforma do Ensino Médio e Novo Ensino Médio. Participa do grupo de pesquisa Políticas, Formação de Professor, Trabalho Docente e Representações Sociais ? PEFORS e Políticas Públicas, Educação, Legislação e Inovação. Também atua como docente na faculdade de Tecnologia SENAC no curso de Processos Gerenciais. Realiza consultoria em diversos municípios e em diferentes sistemas de ensino envolvendo os Planos Municipais de Educação, Diretrizes curriculares e Propostas Curriculares. Auxilia na Formação continuada de professores das redes municipais de Santa Catarina. Possui experiência na área de educação com ênfase em Ensino Médio, currículo, direitos humanos e filosofia.
graduation at Filosofia from Centro Universitário Internacional (2018), graduation at Engenharia Civil from Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (2016), graduation at Teologia from Instituto teológioco HOKMA (2012) and master's at Desenvolvimento e Sociedade from Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (2019). He is currently professor at Universidade Alto Vale do Rio do Peixe. Has experience in Education, focusing on Education, acting on the following subjects: direitos humanos, estado policial midiático, infraestrutura, concepção pedagógica and ensino médio.