Camila Barth Paiva
2020 - 2021 (Andamento) - Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica
2013 - 2015 - Mestre em Design - Design, Educação e Inovação.
2008 - 2012 Graduanda em Moda
2005 - 2007 (Trancado) - Administração - Hab. Administração de Empresas no Centro Universitário Feevale.
Mestre em Design, pelo Centro Universitário Ritter dos Reis - Uniritter (2015) - Bolsista Capes. Graduada em Moda, pela Universidade Feevale (2012), Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica, pelo Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC (2021). Atualmente é Docente DE, do Instituto Federal de Santa Catarina - IFSC, Campus Araranguá, atuando nos cursos Técnico de Vestuário, de Produção de Moda e no Superior em Tecnologia de Design de Moda. Atuou como docente na Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI (2015-2019), nos Cursos de Design de Moda; Design de Jogos e Entretenimento Digital; Bacharel em Design, Design Gráfico, Fotografia, Audiovisual e no Curso Tecnólogo em Marketing, ministrou aulas na condição de professora convidada, nos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu e atuou como Professora Pesquisadora do Núcleo de Pesquisa Interdisciplinar Aplicada em Design - NP Design, da mesma Universidade. Atuou na Iniciação Científica da Universidade Feevale, no grupo de pesquisa em Comunicação como Acadêmica de Iniciação Científica não remunerada (2011-2013). Possui experiência administrativa na Pós-Graduação Stricto Sensu (2005 até 2013), na Universidade Feevale. Amplo conhecimento e experiência na concepção de documentação relativa aos quesitos para avaliação da CAPES (Sucupira, APCN, Produção Científica, etc.). Possui experiência nas áreas de Moda e Design, atuando em: Tecnologia da Confecção, Costura, Gestão do design, gestão da moda, ética, teoria da informação - semiótica, design estratégico, processo criativo, processo de design - design thinking, projeto de produto, metodologia de projeto, metodologia de pesquisa científica. Experiência na organização de eventos e congressos acadêmicos nacionais e internacionais.
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