Publicações no BrCris
 

Luciano Mattana

Doutorado em Comunicação Social na linha de Estratégias de Comunicação (UFSM - 2017), Mestrado em Administração (UFSM - 2007) e Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (UFSM - 2002). Foi coordenador do Núcleo de Produção Audiovisual e Coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda da UFN; diretor de peças audiovisuais e sonoras publicitárias; músico profissional. Atualmente, é professor adjunto dos Cursos de Comunicação Social da UFSM, Coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda da UFSM, Coordenador do projeto de extensão Empresa Júnior Nuvem Jr. e Coordenador pedagógico do Estúdio 21 (Laboratório de Pesquisa e Produção Audiovisual e Sonora da UFSM). Tem experiência na área de Comunicação de Marketing para Micro e Pequenas empresas, atuando principalmente nos seguintes temas: Comunicação Estratégica, Marketing Digital, Merchandising, Linguagem Audiovisual e Sonora, Produção Audiovisual e Sonora, Planejamento de Comunicação.
PhD in Social Communication, studying Communication Strategies (UFSM - 2017); Master in Administration (UFSM - 2007) and Graduation in Social Communication - Advertising (UFSM - 2002). Was the coordinator of the Audiovisual Production Center and Coordinator of the Advertising Course of the Centro Universitário Franciscano; Director of audiovisual and sound advertising pieces; Professional musician. Currently, is professor of the UFSM Social Communication Course and pedagogical coordinator of Studio 21 (UFSM Audiovisual and Sound Research and Production Laboratory). Has experience in areas like ​​Marketing Communication to small companies, working mainly in the following subjects: Strategic Communication, Digital Marketing, Merchandising, Communication Planning, Audiovisual and Sound Language, Audiovisual and Sound Production.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •