Publicações no BrCris
 

Mércia Segala Bruns

Doutoranda em Processos Tecnológicos e Ambientais pela Uniso.Mestre em Comunicação e Cultura pela Universidade de Sorocaba. Pós-graduada em Marketing pela Esamc/Sorocaba.Graduada em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas - Faculdades Integradas de Itapetininga - Fundação Karnig Bazarian (2003). Coordenadora e docente do curso de pós-graduação em Administração e Organização de Eventos no Senac/Sorocaba. Coordenadora e docente do curso de Relações Públicas da Uniso - Universidade de Sorocaba. Orientadora de projetos experimentais acadêmicos e trabalho de conclusão de curso para graduação e pós-graduação na Uniso e no Senac Sorocaba. Cerimonialista e organizadora de eventos sociais e corporativos. Amplos conhecimentos em comunicação organizacional corporativa contribuindo para o alinhamento das estratégias da empresa a todos os níveis organizacionais de forma adequada e direcionada, além das práticas de responsabilidade social e gerenciamento da imagem da organização focada no relacionamento com os stakeholders. Os conhecimentos em gestão da qualidade, políticas internas e implantação de ISOs oferecem uma visão ampla e integrada de todos os sistemas da organização refletindo no sucesso da comunicação institucional e corporativa. Como profissional de Relações Públicas está apta a criar e desenvolver planos de gerenciamento de crise e relacionamento com a mídia, programas de visitas à fábrica e de integração em diferentes escalas de necessidades, planos específicos de comunicação interna de estratégias e oportunidades de negócio da empresa, organização de eventos em geral, pesquisas de clima organizacional, projetos de sustentabilidade socioambiental, desenvolvimento e acompanhamento de meios adequados de comunicação à sua organização, além do atendimento dos clientes internos construídos por meio de relacionamento e parceria de negócio, cuja estratégia está presente no mercado de trabalho como inovação de modelo de gestão. Como profissional de Marketing têm experiência em desenvolvimento de planos de marketing para pequenas, médias e grandes empresas destacando-se o desenvolvimento da marca, posicionamento de mercado, atendimento ao cliente direcionando os resultados para o incremento da marca, seus produtos e/ou serviços.
bachelor's at Comunicação Social com habilitação em Relações Púb from Faculdades Integradas de Itapetininga - Fundação Karnig Bazarian (2003). Has experience in Comunication, focusing on Public Relations and Propaganda

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •