Doutoranda em Educação pelo programa em pós-graduação da Universidade Federal de Sergipe, tendo como objeto de pesquisa o Serviço de Orientação Educacional do Colégio de Aplicação da UFS e como orientador o Profº. Drº. Joaquim Tavares da Conceição. Mestra em Educação (UFS), especialista em Psicopedagogia Institucional e Clínica pela Universidade Cândido Mendes (2018), no Atendimento Educacional Especializado (AEE) pela Universidade Federal do Ceará (2014), em Educação Especial e Inclusiva pela Universidade Tiradentes (2004) e graduada em Pedagogia pela Universidade Federal de Sergipe (2002). Atualmente é professora no Atendimento Educacional Especializado, do Colégio Estadual John Kennedy e no EMEI José Garcez Vieira e professora externa na Universidade Tiradentes e na Faculdade São Luís, nos curso de Psicopedagogia Institucional e Clínica, Neuropsicopedagogia e Atendimento Educacional Especializado. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Especial/Inclusiva. Membro do Grupo de Pesquisa em História da Educação: memórias, sujeitos, saberes e práticas educativas/UFS, liderado pelo Profº Dr. Joaquim Tavares da Conceição e pela Profª Drª Anamaria Gonçalves Bueno de Freitas e do Grupo de Pesquisa Culturas Escolares, História e Tempo Presente/UDESC, liderado pelo Profº Dr. Norberto Dallabrida. Membro da Sociedade Brasileira de História da Educação SBHE e da Associação Nacional de História - ANPUH.. Membro colaboradora do projeto de pesquisa "Percepções da realidade" memórias de estudantes egressos do Colégio de Aplicação (1960-1995), coordenado pelo Profº Dr. Joaquim Tavares da Conceição e do projeto de pesquisa Circulação de ideias pedagógicas francesas sobre a renovação do ensino secundário no Brasil (1945-1964), coordenado pelo Profº Dr. Norberto Dallabrida, ambos vinculados ao CNPq. Temáticas, interesses e pesquisa atual: Serviço de Orientação Educacional em Colégios de Aplicação; Ensino Secundário; Patrimônio histórico-educativo; Arquivo escolar e centros de memória.