Mestra em Psicologia pelo Programa de Pós Graduação em Psicologia da Universidade Federal de Rondônia (2012-2015) com ênfase em Psicologia Escolar e Processos Educativos. Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal de Rondônia (2008-2012). Durante o mestrado realizou missão de estudos no Programa de Pós Graduação em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo no período de agosto a novembro de 2013. É Pesquisadora do Grupo de Pesquisa em Educação na Amazônia - GPEA desde 2011, e egressa do Grupo Amazônico de Estudos e Pesquisa em Psicologia e Educação - GAEPPE (2012 a 2019), atuando nas seguintes áreas de pesquisa: Politicas Públicas de Educação de Adolescentes Jovens e Adultos; Fracasso Escolar; Educação das Relações étnico-raciais e Diversidade Cultural. Profissionalmente atual na área de gestão do ensino superior desde de maio de 2015, desenvolvendo estratégias de ensino e aprendizagem voltadas para metodologias ativas. Possui experiência em legislação do ensino superior, avaliações institucionais, construção de processos de ensino e aprendizagem, elaboração de Projetos Pedagógicos de Cursos de graduação e pós-graduação e construção e validação de matrizes curriculares.
bachelor's at Pedagogia from Universidade Federal de Rondônia (2012). Has experience in Education, focusing on Specific Curricula for Levels and Types of Education, acting on the following subjects: currículo. aprendizagem. acesso. adaptação..