Publicações no BrCris
 

Márcia de Fátima Barbosa Corrêa

Doutora em Educação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho UNESP, Campus Marília (2021). Mestre em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso-UFMT (2009). Especialista em Educação Especial e Infantil pelo Instituto Cuiabano de Educação-ICE. Especialista em Gestão Escolar e Educação inclusiva (com ênfase em LIBRAS) FATEC-RO. Licenciada em Pedagogia pela Universidade do Estado de Mato Grosso-UNEMAT (2001). Atual como Tutora presencial do curso de Licenciatura em Pedagogia pela UNINTER/FACINTER. Docente de Ensino Básico Técnico e Tecnológico do IFRO Porto Velho campus Calama, desde 2012. Atuou como Professora formadora do curso de Pós-Graduação em EJA na modalidade EAD. Atuou como Coordenadora de área de gestão de processos educacionais do PIBID/IFRO (2015-2018). É docente das disciplinas de: Didática Geral, Educação Inclusiva, Legislação Educacional, Psicologia da Educação, Políticas públicas, Estágio supervisionado e Gestão escolar; Coordenadora Adjunta da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no âmbito do IFRO. Desenvolve pesquisas na área de Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, educação inclusiva, ensino de física, inclusão, didática, formação de professores, planejamento educacional, currículo, gestão escolar e ensino público. Integrante do Grupo de Pesquisa Educação, Filosofia e Tecnologias GET/IFRO e do Grupo de Estudos e Pesquisa em Inclusão Social GEPIS/UNESP Marília.
graduate at Licenciatura Plena em Pedagogia from Universidade do Estado de Mato Grosso (2001). Has experience in Education, focusing on Education, acting on the following subjects: educação escolar, tratamento, aluno indigena, educação - projeto político pedagógico - inclusão and sociedade, educação, leis e inclusão.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •