Mariana Inah de Almeida
Mestre em Gestão e Tecnologias Industriais pelo Centro Universitário SENAI CIMATEC, possui graduação em Administração de Empresas pela Católica do Salvador (2007), além de duas especializações: MBA em Marketing pela FGV e Especialização em Gestão de Pessoas pela UFBA. Atualmente é Gerente de Negócios II no SENAI CIMATEC com forte atuação em desenvolvimento de novos negócios, serviços e produtos com busca de referências mundiais e articulações com outras instituições.
No âmbito do Mestrado - GETEC, desenvolveu um modelo de Planejamento de Marketing 4.0 para Institutos de Ciência e Tecnologia (ICT), o qual resultou em um framework para apoiar ICTs nesta área de conhecimento. Ao longo deste trabalho foram realizadas pesquisas com os Institutos SENAI de Inovação, resultando em um trabalho que pode ser aplicado nestas Instituições, na atuação profissional, sempre integrou o ambiente empresarial a pesquisas de caráter inovador, implantando processos de gestão com referências nas megatendências mundiais, além do desenvolvimento e oferta de novos cursos de educação profissional, pós técnico, novas disciplinas de graduação (novo modelo para trilhas educacionais do Centro Universitário SENAI CIMATEC), pós lato, com desenvolvimento e implantação de novo curso de MBI (Master in Business Innovation) User Experience & Strategy e estudos para nova linha de pesquisa da stricto.
bachelor's at Administração de Empresas from Universidade Católica do Salvador (2007). Has experience in Administration, focusing on Human Resources Administration
Áreas De Investigação
- Afiliação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos