Publicações no BrCris
 

Ivanete Bellucci Pires de Almeida

Doutora em Educação pela Faculdade de Educação - UNICAMP (2009), área de concentração Ensino, Avaliação e Formação de Professores. Mestrado em Educação área de concentração Formação de Professores e Avaliação. Graduação em Análise de Sistemas pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1982). Professora titular da Faculdade de Tecnologia Indaiatuba- SP e Sumaré-SP, com disciplinas pertinentes a sua área de atuação; Afastada da docência para exercer a direção da Fatec Victor Civita - Tatuapé - SP por sete anos e atualmente diretora da Faculdade de Tecnologia Sumaré, desde 1 de julho de 2018. Pesquisadora do Programa de Mestrado em Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional do CEETEPs, do grupo de políticas públicas. Ministrou a disciplina de ?Currículos e Programas?. Avaliadora do MEC/INEP desde 2000. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Currículo e suas Teorias; Gestão Escolar; Planejamento Educacional e Avaliação, atuando principalmente nos seguintes temas: Currículo, Avaliação Institucional, Avaliação de Aprendizagem (projeto longitudinal), Gestão Escolar, Métodos Quantitativos (uso de Análise Multivariada e Análise Fatorial). Pesquisadora em modelagem de dados por meio de Análise por Envoltória de Dados (DEA) e tecnologia da informação. Membro do projeto de pesquisa sobre internacionalização da educação profissional e tecnológica financiado pela Fapesp (Processo 2018/03106-8). Na gestão, tive a oportunidade de estruturar e estar à frente de processos de implantação e reconhecimento de cursos, estruturar e dinamizar processos acadêmicos e administrativos, investir na constituição e formação do corpo docente e administrativo, implementar melhorias na estrutura física das unidades de Tatuapé e de Sumaré. http://lattes.cnpq.br/0943761899732026 - ID Lattes: 0943761899732026.
graduate at Análise de Sistemas from Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1982) and master's at Education from Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2003). Has experience in Education, focusing on Educational Planning, acting on the following subjects: ferramenta educacional, formação de professores, avaliação institucional, computadores and professores.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Pesquisas
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •