publicações selecionadas
- O que pensam professores sobre avaliação: o núcleo central das representações sociais acerca de avaliação entre docentes do Colégio Pedro II
- Os graus de ambiguidade e conflito de uma política educacional na perspectiva dos agentes de linha de frente: o caso do Saerj
- Avaliação da aprendizagem e suas representações sociais entre professores de Bio- logia de uma escola de referência,
- Currículo Mínimo: Habilidades e Competências frente a égide da tradição
- Avaliação da aprendizagem no ensino de Biologia
- O caso do currículo básico (mínimo) de ciências da rede estadual do rio de janeiro - a ressignificação de suas habilidades em um contexto de pressão institucional
- Percepções e representações sociais de professores acerca de avaliação da aprendizagem: um estudo das produções em teses e dissertações (2009-2019)
- Avaliação da aprendizagem e suas representações sociais entre professores de uma escola de referência
- AS RESSIGNIFICAÇÕES DA #MAÇONARIA NO TWITTER: De direita conservadora, conspiratória e conflituosa com a fé cristã?
- Invertendo a sala de aula para aprender-ensinar Biologia: motivação, protagonismo e engajamento dos estudantes
- O PRÊMIO ESCOLA NOTA DEZ (PENDez) - UM INSTRUMENTO DE COMBATE ÀS DESIGUALDADES EDUCACIONAIS DA ALFABETIZAÇÃO INFANTIL NO ESTADO DO CEARÁ
