Início
Painéis de Indicadores
Ferramentas
Carrot2
Visão
Equipe
Sobre
Contato
Inglês
Inglês
Português
Percepções e representações sociais de professores acerca de avaliação da aprendizagem: um estudo das produções em teses e dissertações (2009-2019)
Documento
doi:10.5902/2318133855396
http://dx.doi.org/10.5902/2318133855396
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
journal article
autores
Diego Mota
data de publicação
2021-01-01
publicada em
REGAE - Revista de Gestão e Avaliação Educacional
Pesquisas
palavras-chave
Avaliação da aprendizagem
estudo de revisão
representações sociais
Identidade
identificador BrCris
1bdb50c5e427e3efee4edf2b048c14cd
Informação adicional documento
série
11
Página Inicial
3
página final
21
Volume
10
Outro
tem linguagem
Português