Pós-Doutora em Educação e Tecnologia (Universidade de Coimbra/CEIS20), Doutora em Educação (UFBA), Mestra em Educação e Contemporaneidade (UNEB), Licenciada em Pedagogia (UCSal). Atualmente é Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC), Professora Adjunta da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Departamento de Educação - Campus I (Salvador), atuando na graduação e na pós graduação (Mestrado e Doutorado). Líder do grupo de pesquisa ForTEC. Pesquisadora em Educação, Tecnologias, Currículo e Formação, com enfase na Competências e Tecnologias Digitais, Educação a Distância, Processos Tecnológicos, Mediação Pedagógica, Desenho Didático de Cursos. Tem experiência em formação de formadores, gestão e desenvolvimento de cursos a distância, elaboração de currículos de cursos, produção e avaliação de material didático.
https://orcid.org/0000-0003-1315-1054
Pós-Doutora em Educação e Tecnologia (Universidade de Coimbra/CEIS20), Doutora em Educação (UFBA), Mestra em Educação e Contemporaneidade (UNEB), Licenciada em Pedagogia (UCSal). Atualmente é Gerente de Pós-Graduação, junto a Pró-Reitoria de Pesquisa e Ensino de Pós-Graduação da Universidade do Estado da Bahia, foi Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC) no período de 2019 a 2022; Vice-Presidente Forpred NE no período de 2019-2021. É Professora Titular da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Departamento de Educação - Campus I (Salvador), atuando na graduação e na pós graduação como professora permanente (Mestrado e Doutorado). Líder do grupo de pesquisa ForTEC. Pesquisadora do campo do currículo, tecnologias, formação e EaD.
https://orcid.org/0000-0003-1315-1054