Doutor em Administração pela Universidade Federal do Paraná - UFPR na linha de pesquisa Estratégias de Marketing e Comportamento do Consumidor. Período de doutorado no exterior na University of Massachusetss (Umass Amherst). Mestre em Administração pela UFPR (2015). Bacharel em Administração pela Universidade Estadual de Maringá - UEM (2011). Professor universitário em disciplinas de Gestão e Marketing. Analista Sênior de Inteligência de Mercado, atuo na análise de dados e recomendação de projetos de consultoria. Fui editor entre 2016 e 2022 do Ponte do Marketing, projeto destinado à divulgação de conhecimento científico sobre marketing para estudantes, gestores e professores. Interesses de Pesquisa: Estratégias de Marketing; Processo de Estratégia; Capacidades de Marketing; Falhas e Aprendizagem Organizacional. Bolsista CAPES entre 2013 e 2019.
graduation at Administração from Universidade Estadual de Maringá (2011) and master's at Administration from Universidade Federal do Paraná (2015). Has experience in Administration, acting on the following subjects: assédio moral, processo de estratégia de marketing, estratégias de marketing, instituições militares and desempenho organizacional.