Este Grupo objetiva desenvolver pesquisas no âmbito da estratégia de marketing. Especificamente, pesquisa: formulação e implementação de estratégias de marketing e seus resultados; competências de marketing; valor para o cliente; inovação; orientação para o mercado; administração de marketing. A importância das pesquisas desenvolvidas refere-se ao papel fundamental que as atividades mercadológicas cumprem em uma organização: orientar a definição e a entrega de uma oferta de valor ao mercado, construindo e mantendo vantagem competitiva que leve a organização ao crescimento. Algumas Publicações: https://link.springer.com/article/10.1007/s12208-020-00273-0https://www.tandfonline.com/doi/abs/10.1080/13527266.2020.1759121?journalCode=rjmc20https://www.tandfonline.com/doi/abs/10.1080/14719037.2020.1856402?journalCode=rpxm20https://www.redalyc.org/journal/947/94768351001/html/https://www.scielo.br/j/ram/a/XbCV6YQvtVHpJ86ns3wz3pc/?lang=en