Cursa o Pós-Doutorado na Universidade de Brasília (UnB) no Programa de Pós-Graduação em Psicologia do Desenvolvimento Escolar (IP/PED/PG-PDE) como bolsista pela Comissão de Aperfeiçoamento de Pessoal do Nível Superior (CAPES) e Projeto de Cooperação Acadêmica (PROCAD) na Amazônia. Doutora e Mestre em Psicologia, Master in Business Administration em Gestão das Tecnologias da Informação e da Comunicação em Educação, Pedagoga, Docente, Consultora. Pesquisadora Colaboradora da Universidade de Brasília (UnB). Professora Pesquisadora I na Universidade Aberta do Brasil (UAB). Integrante do GT - Cultura, Pensamento e Linguagem na Contemporaneidade da ANPEPP (Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Psicologia). Membro associado da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Membro Consultor da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Autismo da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)/DF. Tem experiência nas áreas relacionadas aos Processos de Ensino e de Aprendizagem, Processos de Desenvolvimento Humano e Cultura, Gestão Educacional, Formação de Professores, Tecnologias na Educação, Gamificação, Ensino Híbrido, Metodologias Ativas, Tecnologias Digitais, Tecnologias Assistivas, Ambientes Virtuais de Aprendizagem, Tecnologias Contemporâneas na Escola, Educação Profissional e Tecnológica, Projetos Interventivos e Estágios Supervisionados.
graduation at Pedagogia from UDF Centro Universitário (2002) and master's at Psychology from Universidade Católica de Brasília (2014). Has experience in Psychology, acting on the following subjects: formação docente, aprendizagem, tecnologia, tutoria and formação continuada docente.