Helder de Melo Moraes

Possui graduação em COMUNICAÇÃO SOCIAL pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1989), graduação em Relações Públicas pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1994) e mestrado em Comunicação e Mercado pela Faculdade Cásper Líbero (2002). Atualmente é professor dedicação integral do Centro Universitário Adventista de São Paulo e professor temporário da Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Comunicação, atuando principalmente nos seguintes temas: educação escola, tecnologia, planejamento, mercado, marketing, empresa, inovação, cibercultura, metodologias ativas e sociedade, educação.
bachelor's at COMUNICAÇÃO SOCIAL from Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1989) and master's at Comunication from Faculdade Cásper Líbero (2002). Has experience in Comunication, focusing on Marketing

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Identidade
  •