Publicações no BrCris
 

Sandra Karina Barbosa Mendes

Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal do Pará (2000), Especialista em Educação, Cultura e Organização Social (UFPA, 2004), Mestre em Educação, (UFPA, 2005/2006) e Doutora em Educação pela UFPA (2012). Atualmente é professora adjunta da UFPA, campus de Abaetetuba-Pará. Atuou na formação continuada de professores e gestores na Unidade SEDUC na Escola e na Coordenadoria de Planejamento e Pesquisa da Fundação Escola Bosque. Vice-líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em Currículo, Subjetividade e Sexualidade na Educação Básica (Experimentações) e pesquisadora colaboradora do Grupo de Estudo e Pesquisa "Currículo e Formação de Professores na Perspectiva da Inclusão (INCLUDERE). Atua na área de Educação, principalmente nos seguintes temas: Currículo, Gestão, Cultura, Ensino e aprendizagem, Direitos Humanos.
graduate at Pedagogia from Universidade Federal do Pará (2000). Has experience in Education, focusing on Education, acting on the following subjects: currículo, multiculturalismo, cultura, infância and imaginário infantil.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •