Artista, escritora, pedagoga e pesquisadora. Doutoranda no Programa de Mudança Social e Participação Política da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da Universidade de São Paulo (USP), investigo Mulheres, Feminismos, Corpo e Arte.
Mestra em Ciências pelo Programa de Pós-Graduação em Mudança Social e Participação Política (USP) e Bacharela em Artes Cênicas pela Universidade de São Paulo (USP).
Escritora premiada, fui contemplada por: ProAC Criação e Publicação Literária- texto de dramaturgia 2017; Prêmio de Incentivo á Publicação Literária, 100 anos da Semana de Arte Moderna, do Ministério da Cultura em 2018; Prêmio de Incentivo á Publicação Literária, 200 anos da Proclamação da República, da Secretaria da Cultura em 2019; Prêmio por Histórico de Realização em Literatura, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo em 2021; ProAC Literatura - Contos - 2021. Através dos prêmios, foram publicados quatro livros, dois deles com tiragem esgotada.
Ministro cursos e aulas de literatura e escrita feminista, expressão corporal, dramaturgia e contação de história.
Sou professora de Expressão Corporal e Interpretação para câmera no curso técnico de Teatro do SENAC/SP.
Atuei como facilitadora (função análoga à de tutora) na graduação EaD da UNIVESP.
Fiz estágio (dois semestres) em docência no ensino superior, através do PAE (Programa de Aperfeiçoamento de Ensino), na USP.
Cofundadora da premiada Cia. Ruído Rosa, produtora artística que, desde 2006, desenvolve diversos projetos artísticos em Artes Cênicas, Artes Visuais e Literatura.
Faço parte do grupo de pesquisa ECOAR (Estudo do Corpo nas Artes), na EACH/USP. Fui líder do grupo de pesquisa G.E.C.A. (Grupo de Estudo do corpo da Artista), pesquisando práticas pedagógicas teatrais não patriarcais (2018/2019).
Áreas de pesquisa: Mulher; Corpo; Feminismo; Arte