Priscilla Paranhos Souza de Castro
Doutoranda pelo Programa de Po#769;s-Graduac#807;a#771;o Stricto Sensu em Comunicac#807;a#771;o e Pra#769;ticas de Consumo da ESPM SP e Mestre em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM-UERJ) (2015-2017), Graduada em Comunicação Social pela Universidade Estácio de Sá. Ao longo do mestrado realizou Estágio Docente na matéria de COMUNICAÇÃO E CULTURA II da Faculdade de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (FCS-UERJ) onde atuou no grupo de pesquisa Comunicação, Arte e Cidade (CAC) dedicado principalmente nos seguintes temas: cultura, sociabilidade, cidade, cotidiano, comunicação, representação, amor, transmídia, redes socais, representação social e cidadania. Hoje faz parte do grupo de pesquisa BIOCON na ESPM SP focado em Comunicação, discursos e biopolíticas do consumo onde também é coordenadora de comunicação. Tem grande experiência como Redatora Publicitária e Planejamento Criativo, e atualmente é sócia e Diretora de Criação da Agência MINE, também atua como professora de Projetos em Marketing de Conteúdo, Redação Publicitária, Storytteling e Midias Sociais na graduação da Escola de Comunicação e Desing Digital da Infnet, e como professora de MBA na Infnet na matéria de Gerenciamento na Produção de Conteúdo e do MBA em Marketing Digital da Universidade Estácio de Sá.
PhD candidate in Communication and Consumption at the Stricto Sensu Graduate Program in Communication and Consumer Practices at ESPM SP and Master in Communication from the Graduate Program in Communication (PPGCOM-UERJ) (2015-2017), graduated in Social Communication from Universidade Estácio de Sá. During her master's degree, she conducted Teaching Internship in the subject of COMMUNICATION AND CULTURE II at the Faculty of Social Communication of the State University of Rio de Janeiro (FCS-UERJ) where she worked in the research group Communication, Art and City (CAC) mainly focusing on the following themes: culture, sociability, city, everyday life, communication, representation, love, transmedia, social networks, social representation, and citizenship. Today she is part of the BIOCON research group at ESPM SP. She has extensive experience as a Copywriter and Creative Planning, and currently is a partner and Creative Director of the Agency MINE, professor of Content Marketing Projects, Advertising Writing, Storytelling, and Social Media in the undergraduate program at the School of Communication and Digital Design of Infnet. She is also a professor of MBA at Infnet in the subject of Content Production Management and the MBA in Digital Marketing at Universidade Estácio de Sá.
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Publicações
- Identidade
- Ver todos