Publicações no BrCris
 

Vanessa Desidério

He holds a degree in Administration from the Federal University of Rio Grande do Norte (UFRN) and a Master's degree in Production Engineering from UFRN. She is an effective professor at the Federal Institute of Science and Technology of Rio Grande do Norte, in technical, higher and postgraduate courses, and also teaches in distance courses, through the Open University of Brazil. He lectured in undergraduate and postgraduate courses at UFRN, lectured at the Centro Universitário Toledo (SP) and UNI-RN (formerly FARN), and at undergraduate courses at FANEC and Estácio de Sá (formerly FAL). He has experience with extension projects, professional practice centers and incubator coordination. It is certified by the CERNE Management Model for incubators since 2015 with update in June 2018. Currently, there is research carried out on the date of students for inclusion, and a study carried out on the training of teachers for quality teaching.
Possui graduação em ADMINISTRAÇÃO pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e mestrado em Engenharia de Produção pela UFRN. É professora efetiva no Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, em cursos de nível técnico, superior e pós graduação, também leciona em cursos a distância, através da Universidade Aberta do Brasil. Lecionou em cursos de graduação e pós graduação na UFRN, lecionou na pós graduação do Centro Universitário Toledo (SP) e da UNI-RN (antiga FARN) e em cursos de graduação da FANEC e Estácio de Sá (antiga FAL). Orienta TCCs de Graduação e Pós-Graduação desde 2008. Possui experiência com projetos de extensão, núcleos de práticas profissionais e coordenação de incubadoras desde 2014. É certificada pelo Modelo de Gestão para Ambientes de Inovação CERNE desde 2015 com atualização em junho de 2018. Trabalha com Educação Empreendedora desde 2009 e com Educação Profissional desde 2014. Atualmente tem pesquisado sobre políticas públicas voltadas para inclusão, permanência e êxito de alunos com TEA, de forma a apoiar a formação de professores para ensinar com qualidade na multiplicidade e diversidade existente no âmbito escolar e mundo do trabalho.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •