Bacharel em Ciência da Computação, Especialista em Estatística, Mestre e Doutor em Administração - todos os cursos feitos na UFMG. Minha linha de pesquisa é ?Mercadologia, Estratégia e Operações?. Áreas principais de interesse: teoria de marketing, ética, estética, comportamento do consumidor, pesquisa de mercado e estatística multivariada. Professor Titular do Departamento de Ciências Administrativas da UFMG / FACE e Membro do Corpo Docente Permanente do CEPEAD ( PPGA da Administração). Líder do Tema ?Marketing de Serviços e Serviços Emergentes?, da divisão de Marketing da ANPAD (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração). Orientou 13 teses de doutorado, 28 dissertações de mestrado, 20 trabalhos finais de curso de especialização, 16 trabalhos de conclusão de curso de graduação e 15 projetos de iniciação científica. No momento, orienta u doutorando, três mestrandos e uma bolsista de IC. Publicou 54 artigos completos em periódicos, 72 trabalhos em anais de eventos, três livros e oito capítulos de livros. Atua como consultor ad hoc do CNPq e Capes, revisor de periódicos de alto impacto nacionais e internacionais e membro do conselho editorial de dois periódicos nacionais.