Degree in Pedagogy from the Federal University of Viçosa.
She was a volunteer in the "Heart for Orphans" project, conducted with underprivileged children in two institutions in Cape Town, South Africa.
She held an exchange program for the University of Porto, Portugal, for a semester (six months), started in September 2014 and completed in February 2015.
She was a PIBEX fellow of the extension project "Perception of the degraded environment and proposals for interventions based on the knowledge built by students assisted by APOV", where she served as a teacher.
She also conducted supervised internships in early childhood education, elementary school, special education and school management. In addition, he participated and organized different events during the Pedagogy course.
She held the position of Pedagogical Coordinator of Elementary School at the Municipal Education Secretariat of Viçosa / MG.
She is studying the second year of the Master in Education at the Federal University of Viçosa, where he works in the area of Active Methodologies.
Doutoranda em Educação pela Universidade Federal de Ouro Preto. Professora de Educação Infantil do Colégio Anglo de Viçosa. Mestra em Educação pela Universidade Federal de Viçosa. Psicopedagoga pela Universidade Cruzeiro do Sul. Especialista em Gestão Escolar pela Universidade Cruzeiro do Sul. Licenciada em Pedagogia pela Universidade Federal de Viçosa.
Foi voluntária no projeto "Heart for Orphans", realizado com crianças carentes em duas instituições na Cidade do Cabo, África do Sul, em 2014.
Realizou Intercâmbio para a Universidade do Porto, Portugal, durante um semestre (seis meses), iniciado em setembro de 2014 e concluído em fevereiro de 2015.
Foi bolsista PIBEX do projeto de extensão "Percepção do ambiente degradado e propostas de intervenções a partir dos conhecimentos construídos pelos alunos assistidos pela APOV", onde atuou como professora.
Participou, ocupando o cargo de Comunicação, do CAPED - Pedagogia em Movimento, Centro Acadêmico do curso de Pedagogia da Universidade Federal de Viçosa, em 2015.
Exerceu o cargo de Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental na Secretaria Municipal de Educação de Viçosa/MG.
Durante o curso de pedagogia e o mestrado em educação, participou e organizou diferentes eventos, além de ter ministrado e organizado cursos de pequena duração.
Defendeu a dissertação de mestrado intitulada "Escola da Ponte, Educação e Autonomia: uma investigação sobre a gestão de metodologias ativas e a formação de professores no contexto brasileiro", no dia 17 de fevereiro de 2020, na Universidade Federal de Viçosa.
Participou do grupo de pesquisa "Formação de Profissionais da Educação e Políticas Públicas", registrado no Diretório do CNPq, entre 2019 e 2021.
No primeiro semestre de 2020, participou e foi aprovada com 100% de aproveitamento na disciplina isolada FAE 925-G "Processos e discursos educacionais III - História e teoria em Psicologia Educacional", realizada na Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais (FAE/UFMG). No segundo semestre de 2021, participou e foi aprovada com 100% de aproveitamento na disciplina isolada PGE230 - "Discursos e Linguagens em Salas de Aula", realizada no Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal de Ouro Preto.
Co-fundadora do projeto "amar.elo educação", que durante a pandemia utiliza as redes sociais para promover conversas leves e descontraídas sobre temas importantes da educação.