Publicações no BrCris
 

Magna Celi Mendes da Rocha

Doutora e Mestre em Educação: Psicologia da Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Pós-Doutorado em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), sob supervisão da Profa. Dra. Clélia Peretti. Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Desde a graduação, interessa-se e atua na Formação de professores, em uma perspectiva inclusiva e integral. Defendeu sua tese de doutorado (2014) com o título ?O sentido de formação em Edith Stein: fundamentos para uma educação integral?. Trabalha no Centro Universitário Ítalo Brasileiro. Temas de interesse: Visão educativa de Edith Stein ; Formação da pessoa humana; Educação integral; Educação religiosa; espiritualidade; Vida consagrada e a nova Evangelização; Magistério do Papa Francisco; A Mulher em Edith Stein
graduation at PEDAGOGIA from Universidade Federal da Paraíba (2000), master's at Education from Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2009) and doctorate at Education from Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2014). Has experience in Education, acting on the following subjects: inclusão escolar, câncer infantil, edith stein, crianças pós-hospitalizadas and educação rural.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •