Doutora em Educação Matemática pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, vinculada a linha de pesquisa Educação e Tecnologia, com tese defendida (2021) sob o título "Um processo de Pesquisa-Formação: diálogos sobre currículo escolar, tecnologias digitais e conhecimentos de professoras". Graduada pelo Instituto Federal Catarinense - Campus de Concórdia/SC no curso Matemática - Licenciatura (2015). Mestre em Educação Matemática pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), com dissertação defendida (2017) sob o título "Prática de Ensino em um Curso de Licenciatura em Matemática: uma análise sobre conhecimentos tecnológicos e pedagógicos do conteúdo". Participa de ações e estudos do Grupo de Estudo de Tecnologia e Educação Matemática- GETECMAT e atualmente atua como professora de Matemática na Educação Básica, na rede pública do Estado do Rio Grande do Sul e também no município de Itá/SC..