Publicações no BrCris
 

João Paulo Vani

João Paulo Vani atua como consultor de Comunicação e Marketing desde 2003. Atualmente é pós-doutorando do Departamento de História da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo (USP); Coordenador de Conteúdo no projeto "Travessias", coordenado pela Profa. Dra. Maria Luiza Tucci Carneiro, no Departamento de História da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. No âmbito administrativo, atuou como gestor de comunicação do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (Ibilce), câmpus da Unesp em São José do Rio Preto, tendo exercido funções específicas na Reitoria da Universidade, como membro fundador do Comitê Superior de Comunicação da Unesp e presidente do Fórum Consultivo de Identidade Visual da universidade. É fundador do Grupo HN, grupo empresarial que se dedica aos mercados de comunicação e edição de livros, revistas e informativos, físicos ? off ou digitais ? e e-books. Buscando diferenciais de mercado e aprimoramento constante, João Paulo Vani é atualmente pesquisador visitante na University of Louisville (KY), nos Estados Unidos. É Mestre (2014) e Doutor (2018) em Teoria Literária pela Unesp/Rio Preto, mesma instituição pela qual é licenciado em Letras (2001). Além disso, em 2010, obteve o título de Especialista em Comunicação e Marketing pelo Centro Universitário de Rio Preto (Unirp).
João Paulo Vani has been a communications and marketing consultant since 2003. He is currently a postdoctoral fellow at the Department of History at the Faculty of Philosophy, Letters and Human Sciences (FFLCH) at the University of São Paulo (USP); He works as Content Coordinator in the "Travessias", coordinated by Prof. Dr. Maria Luiza Tucci Carneiro, project of the History Department of the Faculty of Philosophy, Literature and Human Sciences of the University of São Paulo. He has held certain positions in the Parish Office of the University, as a founding member of the Supreme Communication Committee of the Unesp, and as President of the Consultative Forum for the Identity of the University. He is the founder of Grupo HN, a group of companies specialised in the communication and publishing market for books, magazines, newsletters, physical - offline or digital - and e-books. João Paulo Vani holds a Master's degree (2014) and a Doctorate (2018) in Literary Theory from Unesp/Rio Preto, the same institution where he holds a degree in Literary Studies (2001). He also received the title of Communication and Marketing Specialist from the University Centre of Rio Preto (Unirp) in 2010.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •