Pós doutorado em Marketing Estratégico pela UMINHO (PT). Doutora em Psicologia Pela PUC GO ( 2016). Possui Mestrado em Psicologia pela PUC - GO (2011), pós-graduação em Marketing pela FAAP(2002) MBA em consumo e varejo ( USP ) e graduação em Secretariado Executivo Bilingue pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2002). Desenvolve pesquisas sobre comportamento do consumidor, em psicologia experimental. Atua como professora do ensino técnico e tecnológico no eixo Gestão e negócios, no Instituto Federal de Brasília, no campus Brasília, na área de Eventos, Gestão Pública e Administração, atuando do ensino médio ao curso superior.
Atua como professora pós-graduação e tem ampla experiência nas áreas de comunicação, marketing e gestão, trabalhando como consultora em projetos de lançamento de produtos, campanhas de branding, principalmente nas áreas da construção civil, alimentos e bebidas e shopping center e mercado imobiliário, com tese de doutorado em comportamento de consumo no mercado do luxo.