comportamento do consumidor
Conceito
Pesquisas
área de pesquisa
-
?Como se fosse original ...?: um estudo sobre o comportamento de consumo de réplicas de bolsas de luxo
-
A Influência das Princesas na Construção da Imagem do Feminino: Branca de Neve, sua Estória Original, suas Representações nos Filmes da Disney e no Cinema Contemporâneo
-
A motivação do consumo de cerveja artesanal em Montevideo, Uruguay
-
A PREDISPOSIÇÃO PARA O USO DE TECNOLOGIAS NO AMBIENTE DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS COM ATRIBUTOS VERDES
-
A relação entre preço, marca e atributos intrínsecos na disposição de pagar dos consumidores de cerveja
-
Adriano Weill Velozo
-
Alexandre Pinho Pessoa de Hollanda
-
Assemblages de consumo na moda: uma visão sociomaterial para além das abordagens dialógicas
-
Atitudes explícitas e implícitas nas interações sociais no varejo em contextos controversos.
-
Atílio Peixoto Soares Junior
-
AVALIAÇÃO DA ESCALA CONSUMER STYLES INVENTORY (CSI) NO UNIVERSO FEMININO ADULTO MINEIRO
-
BANCO PELA INTERNET OU BANCO POR APLICATIVO: A FORÇA NO ENGAJAMENTO E NA EXPERIÊNCIA COM A MARCA
-
Bárbara da Silva Martins Britto
-
Carla Simone Castro da Silva
-
Comprometimento pode ser ruim? : a influência negativa do comprometimento pré-consumo na satisfação do consumidor
-
Conditional effects of consumer-brand relationships on admired and non-admired brands, and its impact on schadenfreude
-
Daiane Medeiros Roque Ferreira
-
Daniela Miranda Oliveira Horta
-
Dario Giordano Caldas
-
DELIBERAÇÃO VERSUS INTUIÇÃO: o efeito na escolha e julgamento de produtos antropomorfizados
-
DESENVOLVIMENTO, MANUTENÇÃO E CONSOLIDAÇÃO DA IDENTIDADE DE SER FÃ SOB UMA PERSPECTIVA DA TEORIA DA PRÁTICA
-
Diferentes Tipos de Reprodução Musical e sua Influência sobre o Tempo de Permanência dos Clientes em Restaurantes
-
DONATIONS, WHO ARE INVOLVED: A STUDY ON DONATIONS IN VIRTUAL LIVE PRESENTATIONS USING QRCODE IN A COVID-19 PANDEMIC CONTEXT
-
Everaldo Marcelo Souza da Costa
-
Fernanda Mentz Scherer
-
Follow-Me: Análise dos Construtos que Influenciam na Tomada de Decisão de Seguidores Ligados a Influenciadores Digitais no Contexto Virtual
-
Frederico Augusto Tavares Júnior
-
Gustavo Porpino de Araújo
-
Gustavo Viegas Rodrigues
-
Hamilton Coimbra de Carvalho
-
Hyperconnectivity in action: users of mobile social networks and new technologies
-
Identidade Social, Mindfulness e Place attachment como drivers da Experiência Turística Memorável e seus consequentes: um estudo no Festival Cultura e Gastronomia Tiradentes
-
Interactivity and engagement: a systematic review of academic production in marketing
-
Juliana Moreira Batista
-
Lifes' and consumerists' cravings in the lower classes: mechanisms and relationships for inclusion
-
METHODOLOGICAL APPROACHES TO TACKLING FOOD WASTE: MOVING THE AGENDA FORWARD
-
O EFEITO DA ANTROPOMORFIZAÇÃO NO COMPORTAMENTO PRÓ-AMBIENTAL: o papel moderador da autoeficácia.
-
O FUTURO É MULTIPLAYER: INTERAÇÃO SOCIAL COMO ELEMENTO DE PREFERÊNCIA DOS USUÁRIOS DE JOGOS ONLINE.
-
O Impacto da Marca de País de Origem na Intenção de Consumir Alimentos à Base de Insetos
-
O impacto da multitarefa de mídia nos efeitos da fluência perceptual em consumidores
-
Odireito à informaçãoaosconsumidores de produtos e serviços de telefonia móvel: um estudo de múltiplos casos junto ao PROCON, em Caruaru/PE.
-
Os efeitos da facilidade e da dificuldade em avaliar relacionamentos comerciais sobre as intenções de compra
-
Paula Cristina da Cunha Gomes
-
PREFERRED PRODUCT ATTRIBUTES AND CONSUMER VALUES IN THE BRAZILIAN ETHICAL COSMETICS MARKET
-
Preferência Automobilística Associada a Convergência Tecnológica: A Multimídia e a Multifuncionalidade
-
PRONTIDÃO TECNOLÓGICA: UMA ANÁLISE COM BASE NO TECHNOLOGY READINESS INDEX (TRI) 2.0
-
RELACIONAMENTO COM CLIENTES EM EMPRESAS STARTUPS: UMA ANÁLISE DE PUBLICAÇÕES EM PERIÓDICOS DE ALTO IMPACTO
-
Reshoring aos Estados Unidos e o significado do made in USA: um estudo de caso.
-
Rosimeri Gatelli
-
STORE PATRONAGE INTENTION: FATORES QUE AFETAM A DISPOSIÇÃO DOS CONSUMIDORES AO CLIENTELISMO DE LOJAS FÍSICAS DE MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS
-
Sylvio Ribeiro de Oliveira Santos
-
Sâmara Borges Macedo
-
The country?of?origin label impact on intention to consume insect-based food
-
Valcir Marcilio Farias
-
Vulnerabilidade de consumo e os serviços financeiros: as condutas e percepções dos agentes bancários sobre o bem-estar financeiro dos indivíduos
-
WHEN NEGATIVE FEEDBACK CAUSE ENGAGEMENT IN THE EARLY STAGE OF GOAL PURSUIT? THE ROLES OF PERSISTENCE, GOAL PROGRESS, EFFORT, AND GOAL ATTAINABILITY
-
Women's Financial Well-Being: A Systematic Literature Review and Directions for Future Research
-
Xenocentrism, Ethnocentrism, and Global Culture Influence on Consumer Preference for Global and Local Brands