Doutora em Educação pela Universidade de Brasília- UnB (2021). Linha de pesquisa: Escola, Aprendizagem, Ação Pedagógica e Subjetividade na Educação - EAPS. Mestre em Educação na linha de pesquisa: Escola, Aprendizagem, Ação Pedagógica e Subjetividade pela Universidade de Brasília- UnB (2016). Possui graduação em Pedagogia pelo Centro Universitário de Brasília (UNICEUB/1996). Especialização em Psicopedagogia pela Universidade Católica de Brasília (UCB/1997). Orientadora Educacional da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal-SEEDF desde 1997. Atualmente é pedagoga/orientadora educacional da Escola do Parque da Cidade - PROEM. Tem experiência na área de Educação, Orientação Educacional, Psicanálise, Subjetividade, Formação de Professores, Memória Educativa, Políticas Públicas de Educação, Desenvolvimento Humano e Inclusão Escolar- UnB/UAB e Cursos a distância (EAD); foi professora de Ensino Superior no curso de Pedagogia e na Pós- Graduação de Psicopedagogia no período de 2014-2018 na Faculdade CECAP. Professora nos Cursos de extensão Formação de Tutores do PNAIC na Educação Infantil e Professores do PNAIC na Educação Infantil - UnB (2018). Mediadora EaD da Escola Nacional de Socioeducação-ENS/Endica/UnB (2019-2021). Tutora a distância do curso de Pedagogia a Distância (bolsista Capes) -FE/UAB/UnB ? desde 2020-2023, atuou nas disciplinas Psicologia da Educação e Planejamento Educacional. Atuou na Subsecretaria de Educação Continuada dos Profissionais da Educação - EAPE desenvolvendo funções de formadora EaD, na Gerência de Formação Continuada para Inovação, Tecnologias e Educação a Distância - GITEAD e ações de pesquisa e formação a partir do Laboratório de Criatividade e Inovação para a Educação Básica - LABCRIE/Brasília. Foi tutora e atualmente é orientadora de TCC do Curso de Especialização em Educação Básica e Direitos Humanos na Perspectiva Internacional (EBDHI)- CEAM/UnB. Estudante pesquisadora do Grupo de Pesquisa Educação, Ecologia Humana e Transdisciplinaridade - UnB e Diálogos em Sociologia Clínica- UnB. Pesquisadora dos grupos de pesquisa Núcleo de Estudos de Políticas Públicas ? UNESP, Laboratório Multidisciplinar de Formação e práticas educacionais dialógicas- Lampedi ? UFT e Metaverso (Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Inovação em Tecnologias, Educação e Linguagens) ? GDF. Professora do Centro de Estudos Avançados e Multidisciplinares (CEAM/NEAL/UnB).
bachelor's at Pedagogia from Centro Universitário de Brasília (1996). Has experience in Education, focusing on Educational Orientation, acting on the following subjects: anos iniciais do ensino fundamental, causas da indisciplina, ciberbullying, música and integração.