As implicações do Programa de Residência Pedagógica para formação docente: das narrativas à (re)elaboração do trabalho pedagógico no ensino da Educação Física.
Documento
Visão geral
Pesquisas
Identidade
Informação adicional documento
Outro
Ver todos
Visão geral
tipo
data de publicação
publicada em
Pesquisas
áreas de investigação
palavras-chave
Avaliação
Contraturno Escolar
Disciplina de Ciências
Dispositivo
Educação Superior
Emprego e renda
Ensino remoto emergencial
Escola
Evasão
Formatura
Formação continuada
Formação de professores
Gestão Educacional
Implementação
Lazer
Materiais Didáticos
Mediações Pedagógicas
Memória Educativa
Método
Política Educacional
Política de Educação
Política educacional
Programa Escola Integrada
Programa Residência Pedagógica
Programa Segundo Tempo Mais Educação
Psicanálise e Educação
Reforma do Estado
Sujeitos da EJA
Sujeitos jovens, adultos e idosos
Trabalho Pedagógico
contraturno
educação de jovens, adultos e idosos
educação física
eleição de diretores
materiais didáticos
mediações pedagógicas
memória educativa
meritocracia
sujeitos da EJA
Identidade
identificador BrCris
01fa4849c3eabe4257b7b41f4720b4f7
02d94f009ea3004fe3d66ac01e9c491f
136001a8ec5687d9f63da1a8bb7d63ab
3cfac71797671361525d179c9fce2e52
4f121b7f5d6e21462d16d3c8751a7da5
63be76d8c9bc741b69dd1a0de31b9064
88c56e4288e501ac95726d54c9d4f0e1
a1a8f9acb2182089a27ed498cdb87637
acff6338371e82ab4c06480e57d8fe2a
dcb8d260f5a3c81b7a7a42842e12a1c6
Outro