Publicações no BrCris
 

João Lucas Hana Frade

Doutorando e Mestre em Administração de Organizações pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FEA-RP/USP), e graduado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Suas principais áreas de atuação são marketing e neuromarketing, especialmente nos seguintes temas: anúncios em vídeos em streaming, anúncios on-line, atenção visual, e produtos controversos. Realizou também Pesquisas em Engenharia de Produção e Computação nos temas de Problema de alocação de salas e Algoritmos Genéticos, possuindo experiência com a aplicação de Visual Basic for Applications (VBA) em pesquisas científicas. É também Reviewer dos periódicos New Media & Society (JCR 2020: 8,061), Heliyon (JCR 2021: 3,776), ReA-UFSM, e RACEF, além de orientador de TCC na FUNDACE (FEA-RP/USP). E-mail: jlucashana@gmail.com ORCID: https://orcid.org/0000-0003-4814-2756 Research Gate: https://www.researchgate.net/profile/Joao_Lucas_Frade Scopus: https://www.scopus.com/authid/detail.uri?authorId=57224483992
graduation at Engenharia de Produção from Universidade Federal do Triângulo Mineiro (2016) and master's at Administração de Organizações from Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade - USP (2020). Has experience in Administration, acting on the following subjects: vídeos em streaming, plataformas de vídeos em streaming, anúncios em vídeos on-line, características de estudantes universitários and problema de alocação de salas.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •