Publicações no BrCris
 

Roseli de Cássia Afonso

Graduada em Pedagogia pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras (FAFIJA-UENP, Jacarezinho, 1997). Especialização em Psicopedagogia (FAFIJA-UENP, Jacarezinho, 2000). Mestrado em Psicologia (UNESP, Assis, 2006). Especialização em Trabalho Pedagógico na Educação Infantil (UEL, Londrina, 2013). Atualmente é Professora da Universidade Estadual do Norte do Paraná/UENP, do Centro de Ciências Humanas e da Educação, Campos de Jacarezinho (PR). Professora da Área de Docência com as disciplinas de Educação Infantil e Estágio Supervisionado. Coordenadora do Grupo de Pesquisa em Educação (GEPEI - UENP - Jacarezinho/PR), com registro no Cnpq - Linha de Pesquisa: Especificidades da Atividade de Ensino na Educação Infantil: docência, metodologias e práticas. Integrante do Grupo de Estudos e Pesquisa em Especificidade da Docência na Educação Infantil ? GEPEDEI - UNESP - Marília/SP - com registro no Cnpq. Objeto de Estudo: Especificidades do Trabalho Docente na Educação Infantil, Formação de Professores, Educação de Bebês e Crianças Pequenas, Literatura Infantil, Estágio Supervisionado na Educação Infantil. Coordenadora de Área do PIBID/2022 - Curso de Pedagogia/UENP/CJ. Autora do livro: "Múltiplas linguagens e suas contribuições na prática da Educação Infantil: brincando, aprendendo e crescendo juntos", Editora Godoy: 2013. ISBN nº 978-85-60733-11-8.
bachelor's at Pedagogia from Faculdade Estadual de Filosofia Ciências e Letras de Jacarezinho (1997) and master's at Psicologia from UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA (2006). He is currently professor assistente at Universidade Estadual do Norte do Paraná. Has experience in Education, acting on the following subjects: ludicidade - aprendizagem - formação - educador, desafios - formação - educadores - perspectivas, educação - aprendizagem - formação, literatura - formação - leitor - infantil and capacitação - habilidades - competencias.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •