Herbert Henji Polizel
Mestre em Ciências Sociais com foco em Pesquisa e Inteligência de Mercado; Estratégia de Mercado, Business Intelligence (BI), CRM, comportamento do consumidor e mercados de inovação. Professor universitário há 13 anos em Ciências Sociais e Econômicas; nas disciplinas de: Economia, Projetos de Pesquisa, Marketing, Planejamento do Turismo e Sociologia.Atuação como Coordenador Sênior de Inteligência de Mercado e Pesquisa na TAM Linhas Aéreas (LATAM Airlines Group); e na área acadêmica como professor titular de ensino superior na UniFMU-SP. Experiência em Gestão de Inteligência de Mercado e Business Intelligence no segmento de serviços; gestão de inteligência competitiva em base de dados de clientes (CRM) e estruturação de posicionamento estratégico em segmentos de mercado; coordenação de pesquisas de mercado, estudos de inovação, pesquisas de satisfação e estudos de imagem de marca; amplo conhecimento do mercado de aviação e turismo (serviços); atuação em atividades de benchmarking de concorrência, análises de vulnerabilidades e oportunidades de desenvolvimento; experiência em reuniões de negócios internacionais e como palestrante internacional; gestão de projetos estratégicos com foco em geração de demanda e rentabilidade; formação, desenvolvimento e coaching de equipe de trabalho subordinada.
bachelor's at Turismo from Centro Universitário Ibero Americano (2000) and master's at Hospitalidade from Universidade Anhembi Morumbi (2006). Has experience in Turism, acting on the following subjects: turismo, meios de hospedagem, prestação de serviços, hospitalidade and planejamento.
Áreas De Investigação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
