Antonio Marcello Ricci de Araujo
Doutor em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Social pela Universidade Católica de Salvador - UCSAL.Mestre em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Social pela Universidade Católica do Salvador - UCSAL. Pós-Graduado em Marketing Estratégico com Metodologia do Ensino Superior pela Faculdade de Tecnologia e Ciências de Feira de Santana - FTC.Graduado em Administração de Empresas pela Faculdade de Tecnologia e Ciências de Feira de Santana - FTC.Professor de cursos de extensão em faculdade e professor em Noções de Administração e Empreendedorismo em escolas técnicas de Feira de Santana.Participante do programa de fomento pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia - FAPESB, com projeto de desenvolvimento de inovação tecnológica na área de produtos alimentícios. Domínio nas disciplinas de Gestão de Marketing, Recursos Humanos, Administração de Recursos Materiais e Patrimoniais, Administração da Produção, Administração de Recursos Humanos, Gestão de Varejo, Comportamento Organizacional, Marketing de Serviços, Gerenciamento de Empreendimentos Públicos, Pesquisa Mercadológica, Planejamento Estratégico, Endomarketing, Gestão e Controle em Empreendimentos e Gestão de Empreendimentos.Palestrante de temas como Liderança, Competitividade, Plano de Negócios, Estratégias Mercadológicas, Sustentabilidade na Micro e Pequena Empresa, Sustentabilidade com Lucratividade, Empreendedorismo e Inovação Através das Oportunidades.
Master in Planning and Social Development at the Catholic University of Salvador - UCSAL.Postgraduate in Strategic Marketing with Superior Teaching Methodology Faculty of Technology and Santana Science Fair - FTC.Graduated in Business Administration from the Faculty of Technology and Santana Science Fair - FTC.Teacher's College in extension courses and teacher in Business and Entrepreneurship Understanding in technical schools of Feira de Santana.Domain in the disciplines of Marketing Management, Human Resources, Resource Management Materials and Properties, Production Management, Human Resource Management, Retail Management, Organizational Behavior, Marketing Services, Public Enterprises Management, market research, strategic planning, Endomarketing , Management and Control in Projects and Project Management.Speaker topics such as Leadership, Competitiveness, Business Plan, Marketing strategies, Sustainability in Small and Micro Enterprise, Sustainability with Profitability, Entrepreneurship and Innovation Through Opportunities.
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Afiliação
- Publicações
- Ensino
- Identidade
- Ver todos