área de pesquisa
- A MIGRAÇÃO DE VALOR NA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA.
- A Opinião do Corpo Discente de Gestão e Administração sobre Educação a Distância na Grande São Paulo
- A Performance Exportadora e os Seus Antecedentes. O Papel da Orientação para o Mercado Externo, Empreendedorismo, Recursos e Inovação: Um Estudo em Empresas Exportadoras do Sul do Brasil.
- Adivo Paim Filho
- Admir Roberto Borges
- Adriana França Souza
- Alessandro Henrique de Souza Miake
- Ana Carolina Francisco
- Ana Paula Kieling
- Anderson Krielow
- Antonio Marcello Ricci de Araujo
- Análise Estrutural do Setor de Telefonia Celular na Cidade de São Paulo à Luz do Modelo de Concorrência Ampliada de Michael Porter
- arranjos produtivos no setor brasileiro de papel e celulose
- Assimetria de conhecimento : proposta de uma perspectiva teórica para marketing de bens e serviços intensivos em conhecimento
- ATRIBUTOS E MOTIVAÇÕES DE COMPRA DO CONSUMIDOR HOMOSSEXUAL MASCULINO NO RIO GRANDE DO SUL
- AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS DA REDE ACCOR HOSPITALITY NA REGIÃO DO GRANDE ABC PAULISTA NA PERSPECTIVA DOS CLIENTES.
- AÇÕES DE MARKETING E INDICAÇÕES GEOGRÁFICAS: UM ESTUDO SOBRE O VALE DOS VINHEDOS (VALE DOS VINHEDOS-RS, BRASIL) E LUJÁN DE CUYO (MENDOZA, ARGENTINA)
- Branding em ambiente digital ; o reposicionamento da marca na internet
- Carlos Roberto Francisco Bara
- CENTRAIS DE COMPRAS E DE NEGÓCIOS NO SETOR DE FARMÁCIAS DO BRASIL - MUDANÇAS NA CADEIA DE SUPRIMENTO COMO RESULTADO DAS ALIANÇAS ESTRATÉGICAS.
- Cleusa Satico Yamamoto
- Clovis Kozikoski Rodrigues
- COMPETITIVIDADE ESTRATÉGICA: TOMADA DE DECISÃO DE INVESTIMENTOS EM ROBOTIZAÇÃO NA INDÚSTRIA DE AUTOPEÇAS DO BRASIL.
- Comércio Internacional: Análise dos fatores de Oferta e Demanda da Carne Bovina na China e no Brasil.
- Contribuição para a Compreensão do Modelo de Operação das Concesionárias de Veículos no Brasil e da Utilização do F&I - Finance and Insurance: Um estudo de Caso em uma Grande Rede de Concessionárias FIAT
- Criação de valor ao acionista nas empresas por meio das atividades e da disciplina de marketing
- Customer habits in a B2B context: how it impacts cash flow level and volatility
- Célia de Fátima Mendonça Ferreira e Castro
- Desafios Competitivos no Setor Automobilistico e o Caso �nico de Consórcio Modular da VW de Resende
- DIFERENÇAS DE PERCEPÇÃO ENTRE OPERADORAS E PRESTADORES DE SERVIÇOS NO MERCADO DE SAÚDE SUPLEMENTAR
- Edson Melo da Silva Filho
- Edson Terra de Azevedo Filho
- Eliane Nogueira Junqueira Hudson
- Elizabeth Hatchuel
- Estratégia de Marketing de Relacionamento no Varejo de Auto-Serviço no Rio Grande do Sul
- Estratégias de Negócios das Principais Empresas de Alumínio no Brasil entre 1990 e 2003
- Fernando Potsch de Carvalho e Silva
- Franchising de Empresas de Serviços de Escritório no Norte de Portugal
- GESTÃO DO CONHECIMENTO DO CLIENTE (CKM): Proposição e Avaliação de um Modelo em um Grupo de Ensino Superior Privado
- Giselle Francisco de Vasconcellos
- Hediene Bento de Figueiredo Zara
- Importância Crescente das Alianças estratégicas no Ambiente Competitivo Atual - O Caso da Joint Venture LG.Philips
- Joel Fernandes Peixoto
- Jose Roberto Meister Müssnich
- Junia Vianna Corrêa da Silva
- Luciana Berte Draghetti
- Lúcia de Fátima Martins Guilhoto
- Marca Lugar: Lições da Nova Zelândia para a Marca Bahia
- Marcia Horowitz Vieira
- Maria Cecília Santana e Figueiredo Bessa
- Maria Gorete do Amaral Gedoz
- Marketing Estratégico na Indústria Cerâmica Portuguêsa
- Miguel Angelo Masoni
- MODELOS DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO ORGANIZACIONAL EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR NA GRANDE SÃO PAULO.
- MODELOS DE GESTÃO ESTRATÉGICA DE CADEIAS DE ORGANIZAÇÕES: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
- Modelos de Gestão no Futebol Brasileiro
- Nível de Conhecimentos da Empresas do Índice de Sustentabilidade da BOVESPA sobre o Protocolo de Kyoto
- O Desafio Estratégico no setor de Aviação Comercial: o Caso da Gol
- O Setor Bancário Português e as Políticas de Marketing no Contexto Europeu
- O suporte das associações de interesse privado em canais de distribuição de produtos diferenciados: um estudo de caso no mercado de cafés especiais.
- O Uso de Sistemas de Informação do Tipo CRM como Expectativa Organizacional para a Gestão do Marketing de Relacionamento: Estudo de Caso de uma Empresa de Telefonia Móvel
- ORGANIZAÇÃO COLABORATIVA PARA CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU MEDIADO PELO DESIGN THINKING
- Os 4Ps ou PUSH/PULL - A escolha entre dois paradigmas: uma discussão teórica
- OS MOTIVOS DA RELAÇÃO ENTRE ORIENTAÇÃO PARA APRENDIZAGEM E PERFORMANCE
- Paulo Fernando Burlamaqui
- Pedro José Fernandes Garcia
- Retorno do Investimento em Marketing por Operadoras de Telefonia Móvel: uma Avaliação das Operadoras do Estado de São Paulo
- Sandra Carvalho dos Santos
- Seguros de Automóveis no B rasil: Mudanças Potenciais no Sistema de Distribuição em Função da Venda pela Internet
- Sergio Feliciano Crispim
- Sérgio Vitorino Lovatto
- Thomas G Brashear
- Tiago Raijche Mattozo