Benjamin Rosenthal
Professor assistente da Fundação Getulio Vargas, ministrando disciplinas (Marketing Digital e Redes Sociais, Metodologias de Pesquisa Aplicada e Consumer Experience) em cursos de graduação em administração de empresas e de mestrado profissional (MPGI e MPGC).
Meus principais temas de pesquisa são: consumer culture theory (CCT), identidade, práticas, envelhecimento, mídias sociais, comunidades online, redes sociais, influência social e movimentos sociais.
Possuo graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas - SP (1994), mestrado em Psicologia Experimental: Análise do Comportamento pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2007) e doutorado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas - SP (2014).
Possui experiência executiva prévia de 15 anos nas áreas de marketing de multinacionais como Kraft, Colgate-Palmolive, Cervejarias Kaiser / FEMSA e experiência em pesquisa de mercado tendo sido sócio da Gagarin por 4 anos.
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Afiliação
- Publicações
- Ensino
- Identidade
- Ver todos