Cultura e Consumo
Conceito
Pesquisas
área de pesquisa
-
A Mulher Anunciada: Um Estudo das Representações do Feminino na Propaganda Brasileira e Norte-Americana
-
Adriana Schneider Dallolio
-
Aprisionado no Purgatório: Há Salvação para o Consumidor?
-
Benjamin Rosenthal
-
Carina Borges Rufino
-
Comunicação de marketing no varejo para a baixa renda: Um estudo de caso do Programa Pinga-Fogo na TV.
-
Comunicação do luxo, moda e consumo: representações da tradição na cultura contemporânea
-
Comunicação, conflito e negociação: o designer e o processo de elaboração de produto
-
Construção e transferência de significados no ato de presentear em família em datas comemorativas.
-
CONSUMO E ADOLESCÊNCIA: Um estudo sobre as revistas femininas brasileiras
-
Consumo e publicidade: apropriação localizada e mensagem global
-
Corpo, cabelo e consumo: produção simbólica e reprodução cultural entre mulheres negras.
-
Dhebora Souza Umbelino Silva
-
Em Busca de Possibilidades para o Estudo Culturalista do Consumo de Alimentos: Uma Análise da Produção dos Científica dos Últimos Quinze Anos
-
Experiencing the Transition from Childhood to Adolescence: The role of consumption from the viewpoints of children and mothers
-
Isabela Carvalho de Morais
-
ISTO É... FANTÁSTICO: TELEVISÃO, REVISTA ELETRÔNICA E CONSUMO NO BRASIL
-
Lair Barroso Arraes Rocha Silva
-
Lucivânia Filomeno Ponte
-
Luis Henrique Bottoni
-
Luiz Alberto de Lima Leandro
-
Marcado na pele:consumo tatuagem e cultura de massa
-
MICROPOLÍTICAS NO CONSUMO DIGITAL DA GRAVADORA LÄJÄ RECORDS: UMA CARTOGRAFIA SOBRE O TOSCO
-
Minhas Casas e Minhas Escolhas: Articulações entre consumo e segurança ontológica de expatriados brasileiros
-
Monica Maria Souto Maior
-
Mulher, sedução e consumo: representações do feminino nos anúncios publicitários
-
Mulheres distintas : produção e reprodução dos significados da beleza feminina no campo de serviços estéticos
-
Narrativa publicitária e brasilidade: a representação do brasileiro na propaganda da Petrobras
-
NOME DE PRODUTO, MARCA DE PESSOA: CONSUMO, PUBLICIDADE E CLASSIFICAÇÃO
-
O Brasil que está na moda: novas representações do consumo e promoção da brasilidade
-
O consumo colaborativo através de práticas de compartilhamento de caronas (carpooling) em grupos informais de WhatsApp
-
O dinheiro anunciado: um estudo sobre a publicidade dos serviços bancários no Brasil.
-
O MUNDO ON-LINE E OFF-LINE DA SUBCULTURA OTAKU: CONSUMO E APROPRIAÇÃO CULTURAL DA TECNOLOGIA NA ERA DA INTERNET
-
Olga Carolina Pontes Bon
-
Patrícia Leite da Silva Scatulino
-
Prestígio, afeto e consumo: representações do automóvel em anúncios publicitários
-
Produção simbólica e reprodução cultural do conceito de inovação no mercado da baixa renda
-
Práticas de consumo como (re)invenção do cotidiano
-
Prêt-à-porter, prêt-à-cliquer: um estudo sobre o consumo online de jovens mulheres cariocas
-
Querer, poder, conseguir:o processo de socialização para o consumo - o caso Xuxa
-
Rede de delivery de comida e seus atores: práticas de consumo e de mercado
-
Roberta Dias Campos
-
Ronan Torres Quintão
-
Stephanie Duarte Estéban
-
Tanto eu quanto o outro: Um estudo sobre o consumo de jovens mulheres de classe alta da Zona Sul do Rio de Janeiro.
-
Ticket to Ride: as tensões entre contracultura e consumo nas letras das músicas dos Beatles
-
Trocas, hierarquia e mediação: as dimensões culturais do consumo em um grupo de empregadas domésticas