Possui graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia; especialização em Educação Infantil pela Universidade Federal de Goiás - Campus Jataí e mestrado em Educação pela Faculdade de Educação (UFG); é professora titular - Secretaria Municipal de Educação, tendo atuado como professora efetiva desde fevereiro de 2000, e trabalhou nas seguintes unidades escolares: Escola Municipal Aparício Marinhense Mendes (2000 e 2001), Escola Municipal Tereza Franco Severino (2001 a 2003), Escola Municipal Pedacinho do Céu I (2004 e 2005). Mediante pedido da Universidade Federal de Goiás, foi disponibilizada pela Secretaria Municipal de Educação para prestar serviços pedagógicos no Projeto de extensão Alfabetização de Adultos do Campus Jataí, onde atuou como alfabetizadora nos anos de 2005 a 2008 e Escola Municipal Caminho da Luz de 2009 a 2010. Trabalhou como monitora voluntária do projeto em extensão realizado em creche e como bolsista, do programa Bolsa de Licenciatura da Universidade Federal de Goiás/2005. No ano de 2006 participou da Comissão de Elaboração dos Estatutos e Planos de Carreira do Magistério e dos Servidores Administrativos da Secretaria Municipal de Educação. Trabalhou como professora substituta na Universidade Federal de Goiás - Campus Jataí-, no no ano de 2007 ministrando as disciplinas de Arte Educação 1 e Metodologia do Trabalho Científico (Núcleo Livre). Atualmente encontra-se lotada na Escola Municipal Campos Elísios (zona rural de Jataí), como coordenadora pedagógica. Participa do Projeto de Pesquisa 'Entraste: subjetividade, arte e clínica'. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino-Aprendizagem, atuando principalmente nos seguintes temas: alfabetização e letramento, fazer pedagógico, formação de professores, ensino-aprendizagem e educação de jovens e adultos.
bachelor's at Licenciatura Plena Em Pedagogia from Universidade Federal de Goiás (2006). Has experience in Education, focusing on Education-Learning, acting on the following subjects: fazer pedagógico, alfabetização de adultos, movimentos sociais, identidade docente and etnomatemática.