Publicações no BrCris
 

Joselmo Zaniboni Rezende

Mestre em Administração pela PUCPR, linha de pesquisa Marketing Digital, Comportamento do Consumidor (2015), MBA em Gestão Estratégica pela USP (2004), Especialista em Comunicação e Marketing WEB pela Universidade Tuiuti (2011), Especialista em Marketing pela Faculdade Católica de Administração e Economia FAE (1996), graduação em Administração pela Faculdade Católica de Administração e Economia (1995).Mais de 20 anos de experiência em IES e empresas nacionais e multinacionais como Grupo Uninter, Unicesumar, Kroton, Grupo Marista, Bematech, Electrolux, Renault, Kvaerner, entre outras.Desenvolvimento de planos estratégicos de marketing e comunicação integrada, branding, análise de mercado e desempenho.Gestão e planejamento marketing, comunicação, assessoria de imprensa e comercial.Condução de ações de media training, gestão de crise e estratégias de conteúdo.Gestão de produtos e projetos, análise de precificação, margens de retorno, lançamento de novos, fase in - fase out e elaboração de estratégias de comercialização e planejamento de canais de vendas, nacionalização e desenvolvimento de fornecedores.Gestão do budget e forcast de vendas. Experiência na abertura de canais com amplitude nacional.
bachelor's at Administração from Faculdade Catolica de Administração e Economia (1995). Has experience in Administration, focusing on Mercadology

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •