Comunicação Empresarial
Conceito
Pesquisas
área de pesquisa
-
A Comunicação como um Processo de Inteligencia Empresarial em Planejamento Estrategico
-
A comunicação das empresas de higiene pessoal, cosméticos e perfumaria.
-
A comunicação dos projetos sociais da Fundação Nova América: Uma convergencia de de relações públicas, ética, cidadania e desenvolvimento sustentável
-
A comunicação dos sites de RI nas Empresas do Novo Mercado com o Investidor Pessoa Física
-
A Comunicação Empresarial Brasileira e suas Raízes Italianas - A Contribuição da Pirelli
-
A comunicação nas organizações desportivas
-
A comunicação nas torcidas organizadas de futebol do Brasil: tendências e desafios - um estudo sobre o Grêmio Gaviões da Fiel Torcida
-
A comunicação no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento
-
A educação continuada na intersecção da comunicação e do consumo: o desenvolvimento de carreiras no contexto da sociedade midiatizada
-
A Gestão da Informação no Processo de Tomada de Decisão
-
A Influência da Identidade Projetada sobre a Reputação Organizacional
-
A interatividade como novo paradigma da Comunicação Empresarial: um estudo de caso na Embrapa Solos
-
A RESPONSABILIDADE SOCIAL E A COMUNICAÇÃO INTERNA NAS ORGANIZAÇÕES
-
A Rádio-peão no ar - Um estudo sobre a comunicação informal e a comunicação formal face a face no ambiente organizacional
-
A SEGMENTAÇÃO DE PÚBLICOS NA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL: UMA AVALIAÇÃO CRÍTICA
-
A Web 2.0 no ambiente interno das organizações: um estudo de caso sobre as intranets sociais de Cemig e Unimed-Rio
-
Abele Marcos Casarotto
-
Adriana Corrêa Silva Porto
-
Adriana Maria Cunha
-
Adélia da Silva Saraiva
-
Alessandra de Falco Brasileiro Lermen
-
Alessandra Maria Alves
-
Aline Paiva Blasechi Garcia
-
Ana Carolina Gonçalves Reis
-
Ana Carolina Rolim Tucunduva da Fonseca
-
Ana Cristina Araujo Bostelmam
-
Ana Fabíola de Medeiros Vanderlei
-
Ana Lúcia Assunção da Silva
-
Ana Lúcia Nishida Tsutsui
-
Ana Maria da Silva
-
Ana Paula Miqueletti Sanches
-
Ana Terse Tavares Soares
-
Andrea Carla Marques da Silva
-
Andréia de Oliveira
-
Antonia Marcia Artico
-
Arminda Carneiro Domingues Bertuzzi
-
Arnaldo de Freitas Vieira
-
Arte,Tática e Futebol de Salão: as estratégias de comunicação da Liga Futsal
-
As assessorias de comunicação em um mercado em expansão: o caso de Ribeirão Preto
-
Assessoria de Imprensa como Gestão de Relacionamento com a Mídia em Universidades Privadas: Um caminho para a valorização e a diferenciação das IES
-
AUDITORIA DE IMAGEM COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO NA GESTÃO PÚBLICA: A UFES NA MÍDIA CAPIXABA
-
Barbara Regina Lopes Costa
-
Bianca Marder Dreyer
-
Bola na rede: uma análise das estratégias comunicacionais de empresas esportivas no ambiente digital conectado
-
Brand Journalism e Branded Content: o Data Branding Score como ferramenta de análise de dados e posicionamento de marcas em comunicação organizacional
-
Camilo Antônio de Assis Barbosa
-
Carina Ferreira Gomes Rufino
-
Carinne de Oliveira Lima
-
Carlos Eduardo Lourenço
-
Carlos Henrique Aiello
-
Carlos Henrique Rosalino Baságlia
-
Carlos Luiz Alves
-
Carmen Lucia Fagundes
-
Carmen Lúcia Nunes de Paula Calheiros
-
Carolina Fonseca Cotta
-
Carolina Lima Silva Pereira
-
Caroline da Costa Duschitz
-
Celestina Inez Magnanti
-
Centro de Memória da CTBC e sua integração ao processo de comunicação da empresa: um estudo de caso.
-
Cleide Luciane Antoniutti
-
Cleusa Maria Bordini Colucci
-
Comprometimento organizacional na comunicação organizacional e relações públicas: uso do conceito em publicações científicas
-
Comunicação, cultura e TICs: Inovação aberta em empresas no Brasil e Colômbia
-
Comunicação (quase) total: as agências de propaganda e a comunicação integrada
-
COMUNICAÇÃO E INOVAÇÃO EM PORTAIS CORPORATIVOS: Os casos da Embraer, Natura, Faber-Castell e Rigesa
-
Comunicação e Negócios Virtuais: um novo paradigma
-
Comunicação e universidade: diretrizes para divulgação científica no Estado de Mato Grosso
-
Comunicação em tempo de crise: o caso da Autovisão no Brasil
-
Comunicação Empresarial e globalização: o caso Embrapa
-
Comunicação interna e gestão de pessoas: interfaces e perspectivas de integração e diálogo nas organizações.
-
Comunicação interna: uma perspectiva estratégica
-
Comunicação nas micro e pequenas empresas: uma análise das práticas e estratégias comunicacionais
-
COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E CRISES DE IMAGEM: RELATÓRIO DE APOIO À GESTÃO DE CRISES PARA O IFES ? CAMPUS VITÓRIA
-
Comunicação Organizacional e Governança Corporativa: uma intersecção possível?
-
Comunicação organizacional e tecnologias da informação e comunicação (tics) em hospitais: O caso do sistema de informações gerenciais (sig) da rede inovarh/ba.
-
Comunicação para os pequenos negócios: proposta de modelo de aplicação prática para posicionamento em mídias e redes sociais digitais.
-
Cristina Micaroni Hilkner Altieri
-
Cruzando fronteiras: desafios de comunicação para organizações brasileiras com atuação internacional
-
Cátia Cristina Degan Fernandes
-
Célia Shizuko Fuziki Yamada Hirama
-
Daniel Santos Ribeiro
-
Denise Gouveia Monteiro
-
Denise Lourenço de Oliveira Barbosa
-
Denise Pragana Videira
-
Desafios da comunicação no processo de crise organizacional: o caso Playcenter
-
Desenho do site da Internet do Programa "Mestrado em Comunicação Empresarial e Pública"
-
Diagnóstico analítico do processo de comunicação interna da IAGRO
-
Diana Paula de Souza
-
Diego Lopes da Silva Alves
-
Do local para o global: a influência da comunicação organizacional e da cultura nacional no processo de internacionalização de multinacionais brasileiras
-
Eduardo Augusto Dreweck Mota
-
Eduardo da Rocha
-
Eduardo Vieira Gervasio
-
Elaine Aparecida Manini
-
Eliana Regina Palomares
-
Elis Bianca Azevedo
-
Elisângela Baptista Reis
-
Elizabeth Rocha Leite
-
Emilia Marta Schveitzer
-
Erika Moreira Rangel
-
Estratégias sensíveis na comunicação organizacional o caso da campanha “uma vida leva à outra”
-
Estudo dos sistemas de editoração das Empresas Públicas Brasileiras
-
Etiene Egg de Resende
-
Fernanda Caffagni Guedes Pires
-
Flávia Cadinelli Cruzeiro
-
Flávia Meneguelli Ribeiro Setubal
-
Flávia Rodrigues Elias Nunes
-
Flávio Joaquim Fronza
-
Francis José Pereira
-
Francisco José da Cruz Araújo
-
Frank Dennis Martins Cunha
-
Fábio Luis Vinha Mari
-
Gabriela Lacerda Monteiro
-
Geraldo Magela Braga
-
Gestão e Comunicação Empresarial: uma leitura crítica
-
Gisele Passos Lima Romanel
-
Gottfried Stockinger
-
Guilherme Marback Neto
-
Halbert Ferreira Andrade
-
Heitor Nogueira da Silva
-
HOUSE-ORGANS: DA TEORIA À PRÁTICA
-
Hélio Augusto de Magalhães
-
Investigação sobre Endocomunicação e Ação Cultural
-
Ivana de Jesus Gehlen
-
Ivone Borges Monteiro
-
Janaíra Dantas da Silva França
-
Jane Jerusa da Silva
-
Jaqueline Esther Schiavoni
-
Jaqueline Massagardi Mendes
-
Jorge Luiz Garbarino de Souza
-
Joselmo Zaniboni Rezende
-
Josias Jorge do Nascimento
-
José de Anchieta Silveira
-
José Jamil Gonçalves dos Santos
-
João Artur Bandeira Sette
-
João Gonçalves de Menezes Filho
-
Juliana Casarotti Ferreira dos Santos
-
Juliana Fedak Sabbatini
-
Juliana Lima da Silva
-
Karla Branco Figueiredo de Lima
-
Karoline Sarraf de Souza
-
Larisa Paes
-
Layla Beatriz Cordeiro Valadares Machado
-
Lenita Zambra
-
Leonardo Vieira da Rocha
-
Liliane de Almeida Carneiro
-
Liliany Alves Samarão
-
Lorena Passos Andrade
-
Lucas Scherer Cardoso
-
Luis Claudio Ragioto
-
Luiz Carlos Machado de Amorim
-
Luiza Mara Reis Furtado Campos
-
Luís Carlos Carvalho da Silva
-
Marcelle de Almeida Carvalho Gonzalez
-
Marcello Nicoleli
-
Marcia Formentini
-
Marco Vinício Zimmer
-
Marcos Augusto Pires Meurer
-
Maria Cristina de Brito Lima
-
Maria José de Andrade Barino
-
Maria Lúcia Bettega
-
Maria Tereza Garcia
-
Mariane Verardi
-
Marilane Borges de Oliveira
-
Marilani Soares Vanalli
-
Marilia Ferreira Paes Cesário
-
Marilia Pinheiro Falcioni Pereira
-
Mariângela Benine Ramos Silva
-
Marketing de Relacionamento nas Instituições de Ensino Superior: Estudo de Caso da Universidade Metodista de São Paulo e da Universidade Metodista de Piracicaba.
-
Marliane Dias Silva
-
Marta Rocha do Nascimento
-
Melissa de Araújo Cabral
-
Michelle da Rosa Lopes
-
Márcia Cristina Schiavi Dazzi
-
Márcio Gomes Dias
-
MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS: ESPAÇO DE RELACIONAMENTO E COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA
-
Mônica Falcão Pessoa Zappalenti
-
Natália Simões de Vicente
-
Neuza Josina Sales
-
Nilton Pavin
-
O blog corporativo como desafio para os profissionais de comunicação
-
O corpo como posicionamento de marca na comunicação empresarial
-
O ensino da Comunicação Empresarial em Mato Grosso do Sul: dificuldades e desafios para incorporar as mídias sociais on line
-
O ENSINO DA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL EM MATO GROSSO DO SUL: dificuldades e desafios para incorporar as novas mídias on-line
-
O Gerenciamento das Estratégias de Comunicação em Crises Empresariais: Um Estudo de caso em uma Empresa de Mineração em Minas Gerais
-
O mundo de Marlboro: a comunicação corporativa da Philip Morris
-
O papel da comunicação face a face nas organizações no contexto da sociedade midiatizada
-
O papel estratégico da comunicação organizacional em tempo de mudanças: Knoll - um estudo de caso
-
O sr. Empresário e sua criada, a Constituição: uma análise do discurso do empresariado brasileiro
-
Patricia Cerqueira Reis
-
Patricia Soares Azoline Corrêa
-
Pedro Marcio Xavier Neves
-
Política de Comunicação para Instituições Educacionais: O Caso da Rede Metodista de Educação
-
Prof Luís Carlos Ferreira de Sousa Oliveira
-
Rafael Wagner dos Santos Costa
-
Rafaela Albuquerque Valença de Araújo Ribeiro Feitosa
-
Raimundo Cosme de Araújo
-
Raphael Silva Souza Oliveira Carvalho
-
Reginaldo Aparecido Nunes
-
Renata Almeida de Souza Aranha e Silva
-
Rita de Cássia Soares Martins
-
Rita Maria Costa Soares
-
Rodrigo Fonseca Barbosa
-
Rodrigo Galvão de Castro
-
Rodrigo Toledo França
-
Rogério Passos dos Santos
-
Rosana Borges Zaccaria
-
Rosana Magalhães de Barros
-
Rubens Marafon
-
Sandra Teresinha da Silva Oliveira
-
Sebastião Cavalcanti Neto
-
Sergio Ricardo Arandiga Mendes
-
Shirlene Álvares da Silva
-
Simone Ribeiro de Oliveira Bambini
-
Sueli Alves da Costa
-
Sueli Regina Lafratta
-
Susana Hamilton
-
Tania Eloisa Candido de Almeida
-
Telma Aparecida Mafra
-
Tânia Maria de Oliveira Teixeira Pinto
-
Universidade on line: as salas de imprensa em universidades paulistas
-
Universidade, comunicação e construção da identidade institucional na era da globalização: o caso da UF de Juiz de Fora
-
Valéria Carraro
-
Valéria Vieira
-
Valéria Zanetti Ney
-
Vanessa Campos Ratton Ferreira
-
Vaney Nascimento da Cunha
-
Vaniele Barreiros da Silva
-
Vera Lúcia Dolabella Barbi
-
Virgínia Salomão
-
Waldemar Madeira Magnavita Filho
-
Walmir de Albuquerque Barbosa
-
William Jordão do Prado
-
WILSON DA COSTA BUENO