Doutora em Educação (especificamente em Educação, Cultura, Movimentos Sociais e Ações Coletivas) pela Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG/ 2021) e Mestre em Educação pela Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG/ 2013). Possui graduação em Pedagogia pela Universidade do Estado da Bahia/Campus XII (1998), Especialização em ?Metodologia do Ensino Fundamental? (2000) e também em ?Metodologia em Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental? (2006). É Professora Assistente da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Departamento de Educação DEDC/Campus XII/Guanambi-Bahia; Pesquisadora do Núcleo de Pesquisa e Extensão Educacional Paulo Freire - NEPE/UNEB. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Juventudes; Educação de Jovens e Adultos, Educação Popular, Alfabetização/Escolarização; Práticas Educativas; Organização do Trabalho Pedagógico e Formação de Professores.
Doutoranda em educação (especificamente em Educação, Cultura, Movimentos Sociais e Ações Coletivas) e, Mestre em Educação pela Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG/ 2013). Possui graduação em Pedagogia pela Universidade do Estado da Bahia/Campus XII (1998), especialização em ?Metodologia do Ensino Fundamental? (2000) e também em ?Metodologia em Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental? (2006). É Professora Assistente da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Departamento de Educação DEDC/Campus XII/Guanambi-Bahia, Coordenadora Pedagógica da Rede Municipal de Ensino de Guanambi/BA, pesquisadora do Núcleo de Pesquisa e Extensão Educacional Paulo Freire - NEPE/UNEB. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação de Jovens e Adultos, Educação Popular, Alfabetização, Práticas Educativas, Organização do Trabalho Pedagógico e Formação de Professores.