Publicações no BrCris
 

Tânia Cristina da Conceição Gregório

Possui graduação em PEDAGOGIA pela Faculdade de Filosofia de Itaperuna (Fafita, atual Fundação São José), DOUTORADO e MESTRADO EM EDUCAÇÃO, pelo Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (ProPEd-Uerj). Tem experiência nas seguintes funções da educação: em escolas públicas ? Orientador Educacional, Diretor Escolar, Coordenador Pedagógico e docente (nos anos iniciais do ensino fundamental no ensino médio ? regular e na modalidade Normal e na educação superior ? curso Normal Superior); em escolas privadas ? docente do ensino médio (curso de formação de professores) e Diretor Escolar (ensino fundamental e médio); em instituição de educação superior privada ? docente em cursos de graduação (Licenciaturas e Pedagogia) e de Pós-graduação Lato Sensu (cursos de Docência na Educação Infantil e Docência no Ensino Superior, Orientação Educacional, Supervisão Escolar, Administração Escolar) e coordenador de curso (Pedagogia); em instituição de atendimento educacional especializado, APAE ? Secretária Escolar e Pedagoga. Interessa-se por pesquisa em educação, pela formação do professor, por políticas públicas para educação básica e superior e pelas funções pedagógicas (Orientação Educacional, Coordenação Pedagógica, Supervisão Escolar e Gestão Escolar).Atualmente, atua como pesquisador e é membro dos seguintes grupos de pesquisa: Núcleo de Estudos e Pesquisa em Epistemologia e Metodologia das Ciências (Episteme, ProPEd-Uerj) e Grupo de Pesquisa Bioética e Dignidade Humana (GEPBiDH, Unig - Campus V Itaperuna).
graduate at PEDAGOGIA from Faculdade de Filosofia de Itaperuna (1985) and master's at Education from Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2007). Has experience in Education, focusing on Orientation and Advisement, acting on the following subjects: educação, filosofia, processo ensino e aprendizagem, formação and avaliação.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •