área de pesquisa
- "HARRY CROWL: Marinas Para Piano - Aspectos da Construção da Performance nas Peças 'Guaratuba e Antonina','Cabo da Roca' e 'Piran e Portoroz'"
- A Voz Integrada: Uma análise das proposições de Grotowiski, Barba e Staniewski para o treinamento vocal e sua aplicação na preparação do ator
- Alessandra Brustolin
- Caroline Beatriz Picolo
- Elaine Sallas
- Luciene Lopes Baptista
- Luiz Guilherme Pozzi
- Marco Aurélio Togatlian
- O Concerto no.1 para Piano e Orquestra de Johannes Brahms: de sua Criação à Construção da Performance.
- O exercício da expressão vocal para o alcance da verdade cênica: construção de uma proposta metodológica na formação do ator.
- Patrícia Romano
- Processos de Encenação e Formação do Ator: o desdobramento de personagens, o continuum de reflexo de susto e o gesto psicológico na composição cênica de textos de Nelson Rodrigues.
- Rafaela Duarte
- Roberto Gustavo Reiniger Neto
- Rodrigo Codevila Palma
- Rosenanda Marta de Oliveira
- Thaís Ferreira de Campos Ribeiro
- Tânia Cristina da Conceição Gregório