Juliano Nazari
Graduado em Licenciatura Plena em Educação Física pela Universidade Federal de Uberlândia (2003) e Graduado em Licenciatura em Pedagogia pela Universidade de Uberaba-UNIUBE (2012). Doutorando em Educação (Capes 5) pela Universidade Federal de Uberlândia. Mestre em Educação (Capes 5) pela Universidade Federal de Uberlândia, na linha de Políticas Públicas e Gestão em Educação (2012). Especialização em Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental (2006) e Especialização em Educação Física Escolar (2008) e Especialização em Educação Especial e AEE (2015). Atua como professor de Educação Física nas Escolas Campus Municipal de Atendimento a Pessoa com Deficiência, Escola Municipal Prof. Domingos Pimentel de Ulhôa, Escola Municipal Eugênio Pimentel Arantes e EMEI Spíndola Teixeira. Atuou como Gestor/Diretor da Escola Campus Municipal de Atendimento a Pessoa com Deficiência. E como Tutor à Distância pela Universidade Federal de Juiz de Fora - UAB/UFJF e também pela Universidade Federal de Uberlândia - UAB/UFU. Atua também, como Professor colaborador no Núcleo de Estudos em Planejamento e Metodologias do Ensino da Cultura Corporal da Universidade Federal de Uberlândia - NEPECC/UFU, e Grupo de Estudos e Pesquisa em Docência na Educação Básica e Superior - GEPDEBS/UFU. Atuou como Professor Coordenador do Grupo de Estudo e Pesquisa em Atividades de Aventura - GEPAA/UFU. Tem experiência na área de Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: Educação Física e Educação Física Escolar; Atividades Físicas de Aventura; Educação à Distância; Politicas Públicas Educacionais; Educação Especial e Inclusiva, AEE; Formação Inicial e Permanente de Professores; Didática.
graduate at Licenciatura Plena em Educação Física from Universidade Federal de Uberlândia (2003). Has experience in Education, focusing on Education, acting on the following subjects: atividade física, interação, educação física escolar, terceira idade and atividades de aventura.
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Publicações
- Identidade
- Ver todos