Thalita Cunha Motta
Professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte. Doutora em Educação pelo Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal de Pernambuco, na área de Política Educacional, Planejamento e Gestão da Educação. Mestra em Educação na Universidade Federal de Pernambuco, na mesma área de pesquisa. Possui graduação em Pedagogia e especialização em Gestão Educacional pela Universidade Federal de Campina Grande. Foi bolsista de Iniciação Científica do CNPQ. Tem atuado através de estudos, pesquisas, ensino e extensão, principalmente, nos seguintes temas: Educação Especial e Educação Inclusiva nos Ensinos de Física e Matemática, Estado, política educacional e gestão da escola e Formação de Professores para a Educação Básica.
graduate at Pedagogia from Universidade Federal de Campina Grande (2006). Has experience in Education, focusing on Education
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
