Publicações no BrCris
 

Juliana Lopes Dias

Doutora em Comunicação Social pela FAFICH/UFMG (2017); Mestre em Ciência da Informação pela ECI/UFMG (2006); Especialista em Gestão Estratégica de Marketing pela FACE/UFMG (2001); Graduada em Comunicação Social (Relações Públicas) pela Universidade Federal de Minas Gerais (1997). Pesquisadora do Centro de Convergência de Novas Mídias - CCNM/UFMG, Núcleo de Estudos Urbanos (CNPq/UFMG) (2013 - 2017). Gerente na Feluma Concursos (desde 2023). Coordenadora de curso da Faculdade Santa Casa de Belo Horizonte, tendo sido responsável pelo processo de autorização de curso com nota 5 pelo MEC (2017 a 2022). Avaliadora de cursos de graduação do INEP/MEC desde 2018. Gestora de Projetos na Agência de Iniciativas Cidadãs - AIC (2020 - 2021). Coordenadora Geral da Escola de Comunicação e Professora Adjunta do Centro Universitário Newton Paiva (2013 a 2016); professora contratada de diversas Instituições de Ensino Superior (Pós-Graduação - desde 2002). Leciona disciplinas ligadas a Planejamento de Comunicação, Pesquisa de Mercado e Opinião, Novas Tecnologias, Marketing, Comunicação Integrada, Comunicação Estratégica, Eventos, Metodologia Científica e Teorias da Comunicação (desde 2001). Atua profissionalmente na área de Comunicação, com ênfase em Comunicação Corporativa, Planejamento de Comunicação, Pesquisa de Mercado e Opinião, entre outras (desde 1997). Sólidos conhecimentos em legislação educacional e gestão de centros universitários, faculdades e cursos de graduação.
Graduation at Social Communication (Universidade Federal de Minas Gerais, 1997), master's at Information Science (Universidade Federal de Minas Gerais, 2006) and doctorate at Comunication (Universidade Federal de Minas Gerais, 2017). Has experience in Comunication, acting on the following subjects: marketing, communication, public relations, research and others.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •